Realizar mapeamento, segmentação e estudo de mercado e concorrência das categorias e mercados existentes e de novas oportunidades.
Analisar resultados de sell in aberto por categoria, sub categoria, sku, região e canal, avaliando o perfil dos clientes (maiores crescimentos e maiores quedas) para identificar riscos e oportunidades de negócios.
Analisar resultados de sell out com ajuda da ferramenta Nielsen avaliando os principais KPI´s: Share volume, share valor, distribuição numérica e ponderada, preço médio, entre outros, com o entendimento da variação de mercado e dos resultados abertos pelos principais players, avaliando este por canal e região.
Desenvolver cenários comerciais para ajudar na tomada de decisão do time gerencial e diretoria para alcançar os melhores resultados.
**Responsabilidades e atribuições**
- Criação de relatórios para a equipe Comercial / Marketing,;
- Construção de indicadores;
- Criação de apresentações internas envolvendo dados Sell-in e Sell out;
- Acompanhamento da ferramenta de promotores;
- Foco em análise de dados.
**Requisitos e qualificações**
- Graduação Completa em Administração, Marketing e cursos afins
- Conhecimento intermediário em Excel e Power Point
- Desejável conhecimento em Nielsen
Fazer parte de uma história grandiosa como a da Raymundo da Fonte nos traz orgulho de quem somos e dos nossos resultados crescentes e sustentáveis.
Desde 1946, só prosperamos.
Seremos eternamente gratos ao nosso fundador, Dr. Raymundo Luiz Cavalcanti da Fonte, por ter criado e cuidado bem da empresa que temos a honra de conduzir.
Hoje, somos o presente e o futuro das Indústrias Reunidas Raymundo da Fonte.
Precisamos ir adiante, cuidar desse legado, fortalecer nossa identidade e reforçar nossa credibilidade para crescermos mais e mais.
Enxergamos que as nossas pessoas são o nosso maior patrimônio, pois sabemos que a evolução está fortemente baseada na contribuição e no comprometimento individual.
Transformamos as diferenças em força, em prol do todo: cada um de nós é responsável pelo sucesso de agora e do que está por vir.
É dessa forma que nós evoluiremos sempre: através do sério compromisso com o desenvolvimento dos resultados e o desenvolvimento das pessoas.
Assim, multiplicamos o que aprendemos com o nosso fundador e vamos além, atentos e interessados em adquirir as novas atitudes que os novos tempos exigem de nós.