Requisitos:Estar cursando Engenharia ou Técnico em Segurança do Trabalho;Boa comunicação e organização;Conhecimento básico em informática (pacote Office);Descrição das atividades que irá realizar:Coletar e interpretar dados de processo e atualizar dados de registros;Realizar a implantação de ferramentas de controle de qualidade;Monitorar desempenho de processos;Auxiliar na elaboração de documentação técnica (PGR, PPP, avaliações ocupacionais, etc);Acompanhar levantamento de riscos ocupacionais;Participar do desenvolvimento de ações educativas na área de saúde e segurança no trabalho.Descrição das habilidades necessárias:Disposição para aprender;Trabalho em equipe;Proatividade;Resiliência.Forma de ContrataçãoConsultoria em saúde e segurança do trabalho e clínica de exames ocupacionais.
Focamos em um atendimento personalizado e de alta qualidade, para garantir que nossos clientes tenham ambientes de trabalho saudáveis e seguros.Em nossa clínica realizamos atendimento de elevada qualidade, sem que se perca a celeridade e resolutibilidade.
Também com facilidade para estacionamento em via pública.
Atendimento em horário comercial e buscando respeitar o agendamento.Consultoria em medicina do trabalho e assistência técnica em perícia médica.E-mail para envio de currículos: ******
#J-18808-Ljbffr