Quando você pensa na Riachuelo, o que vem a sua mente: muitas lojas, vitrines e coleções? A resposta está correta.
Mas sabia que a gente é muito mais?
Somos moda, varejo, tech, logística, financeira, indústria e o maior ecossistema de moda, lifestyle, produtos e serviços financeiros do Brasil!
A gente tem uma fábrica, em Natal/RN, mais de 400 lojas, uma matriz e uma financeira, um contact center, três centros logísticos, uma transportadora, shopping center, dois teatros e um escritório exclusivo em Xangai, na China.
Aqui, nossos milhares de RCHLOVERS, como gostamos de chamar nossos colaboradores, se transformam e se desenvolvem junto com a gente conectando seus desejos com os nossos e o melhor: os realizando.
Viva você também a #CarreiraQueConecta!
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É muito importante que você tenha e/ou saiba:
* Formação ensino médio completo, superior cursando será um diferencial;
* Disponibilidade de horário, finais de semana e feriados;
* Experiência com atividades administrativas;
* Conhecimento avançado do Pacote Office;
* Facilidade de aprendizagem para novos sistemas.
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Os desafios da função são:
Responsável por executar as atividades de admissão, controle de pessoal, tesouraria, despesas, contas a pagar e compra de materiais.
* Atender o cliente em todos os pontos de contato;
* Executar e monitorar todos os processos operacionais do escritório;
* Garantir o cumprimento corretos do processos de gente da empresa;
* Realizar os pagamentos nos prazos estipulados;
* Manter envio das remessas bancárias;
* Realizar processos de admissão, rescisão e controle do ponto eletrônico;
* Organizar pastas de colaboradores e documentos;
* Conhecer e acompanhar o cumprimento de metas estabelecidas;
* Participar dos processos de auditoria periódicos;