Estamos buscando um Coordenador (a) de Trade Marketing para atuar no Interior de SP.
Dominar a arquitetura de preços de cada canal, sempre atento às movimentações da concorrência.
Auxiliar o time comercial na busca por compliance de preços para todos os SKUs, evitando práticas de overpricing e predatórias.
Identificar ajustes e oportunidades na arquitetura de preços, buscando maior competitividade e rentabilidade.
Colaborar com o time de categorias, oferecendo treinamento e orientação ao time comercial sobre a estratégia de novos produtos.
Monitorar o cadastro e garantir a correta execução no mercado.
Apoiar na construção dos planos trimestrais (quarterly) do time de categorias, oferecendo informações estratégicas sobre a região e os clientes.
Acompanhar e garantir a execução eficaz dessas ações no mercado.
Ser responsável pelo orçamento, planejamento e controle dos investimentos de marketing para o canal.
Desenvolver o calendário tático regional, alinhando os objetivos e desafios da empresa com as necessidades locais e dos principais clientes, evitando o conflito entre canais.
Criar ações de valor e visibilidade, explorando as melhores oportunidades nas regiões e redes de atuação.
Apoiar o time de marketing nacional na definição das melhores promoções e soluções para o território.
Assegurar a aderência das ações de marketing nas lojas, redes e mercados de atuação.
Gerenciar o racional de compra de materiais de merchandising e expositores (INE, campanhas e promocionais).
Manter engajamento financeiro, buscando sempre o maior ROI nas atividades.
Ser responsável pela gestão eficiente do orçamento (RL e DME).
Analisar dados de mercado e identificar oportunidades de vendas por meio de ferramentas como relatórios internos, Nielsen, sell-out e Shopping Brasil.
Trabalhar junto ao time comercial no desenvolvimento do JBP para os principais clientes.
Assegurar a correta aplicação das imagens de marca e produto nas mídias dos clientes (encartes, digital, etc.).
Realizar visitas de mercado quinzenais focadas em execução (RED / INE).
Realizar visitas semanais aos mercados, com foco na aderência das atividades (táticas, promocionais e visibilidade).
Realizar visitas aos clientes para negociar planos de Trade/Marketing, apresentar lançamentos e discutir o JBP.
Requisitos e qualificações Formação : Marketing, Administração, Engenharia, Economia Experiência desejável: Experiência em Trade Marketing ou áreas correlatas Conhecimentos técnicos: Pacote Office, SAP, BW, Relatórios Comerciais Desejável Idiomas: Inglês avançado e Espanhol Intermediário (Desejável) CNH: Categoria B