A Colliers é uma empresa canadense líder em serviços imobiliários, com operações em mais de 60 países, nossos/as mais de 15.000 profissionais empreendedores/as trabalham em colaboração para fornecer assessoria especializada a empresas, locatários, proprietários e investidores.Somos a primeira consultoria imobiliária do Brasil a receber o certificado de Great Place To Work (GPTW), com base na opinião e vivência de nossa gente.Somos apaixonados/as pelo o que fazemos e assumimos a responsabilidade de fazer o que é certo para nossos/as clientes, nossa gente e nossa comunidade, respeitando a diversidade.O que nos diferencia não é o que fazemos, e sim como fazemos.A Colliers possui um DNA empreendedor, com um ambiente dinâmico e de pessoas motivadas por desafios que os ajudam a acelerar seu sucesso profissional.Aqui você trabalhará ao lado de especialistas globais para maximizar cada oportunidade.
Explore as oportunidades para construir uma carreira desafiadora conosco.Venha acelerar sua carreira com um time GPTW!/nNecessário expertise em gestão de facilities foco em gestão de fretamento e restauranteDisponibilidade de viagemCNH válida para viagem de carroHabilidades comprovadas em liderança e treinamento de equipesExcelente comunicação e habilidades interpessoais/nResponsabilidades do dia a dia:Coordenação Operacional:Gerir as equipes operacionais, garantindo a correta supervisão dos pontos acompanhados pelos analistas de facilitiesAssegurar que os serviços de fretamento sejam entregues pontualmente e com alta confiabilidadeMonitorar e manter a conformidade dos veículos com normas de segurança e regulamentaçõesLiderança e Treinamento:Liderar e treinar as equipes envolvidas na operação de fretamento e restaurantesPromover o desenvolvimento e aprimoramento contínuo das equipesRealizar avaliações regulares de desempenho e fornecer feedback construtivoQualidade e Melhoria Contínua:Implementar processos de melhoria contínua com base nas avaliações de desempenho e feedback da equipeGarantir altos níveis de satisfação entre os usuários dos serviços, com feedback positivo e baixa incidência de reclamaçõesComunicação e Relacionamento:Manter comunicação clara e eficiente com clientes, equipes operacionais e gestores de contrato.Garantir que a equipe esteja bem treinada, motivada e capacitada para um ambiente de trabalho produtivo