**Especialista em Retenção de Cancelamento**
Habilidade de comunicação fluida, objetiva, acolhedora e transparente.
Realizar tratativas focadas em pós-venda assim como toda demanda que abrange o tema.
Ser focado e ter facilidade em realizar multitarefas, boa adaptação a mudanças, condução de conflitos, negociação, retenção e fidelização de clientes por isso a capacidade de negociação será um diferencial.
**Descrição do cargo**:
- Analisar, tratar, argumentar e acompanhar a evolução dos casos
- Realizar contato ativo e receptivo de clientes, internos e externos;
- Auxiliar os times de atendimento ao cliente com as demandas para manutenção e evolução dos números ajudando para obtenção das metas e resultados.
Atendimento ao Cliente (Vendas será um diferencial)
Informática Intermediaria (Excel será um diferencial)
Vivência em Call Center
Competências necessárias:
- Agilidade de raciocínio;
- Capacidade Analítica.
- Senso de Urgência;
- Atendimento ao cliente;
- Comunicação;
- Pro atividade;
- Relacionamento interpessoal;
- Espírito colaborativo;
- Trabalho em equipe;
- Organização;
- Liderança;
- Visão sistêmica;
- Resolutivo;
- Foco.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$8,41 - R$8,42 por hora
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno diário
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Bônus
Considerações relacionadas à COVID-19:
Sim.
**Experiência**:
- Retenção de cancelamento (obrigatório)