Analista de Customer Success ?
São PauloQUEM SOMOS?Pioneira no sistema de agendamento online, a CM Tecnologia é uma startup de health tech que, desde 2012, tem como objetivo desenvolver soluções para melhorar a experiência das pessoas em hospitais, clínicas e laboratórios.Hoje, nós investimos em soluções integradas de tecnologia para a saúde.
Nesse sentido, acreditamos que pessoas são nosso maior ativo, sejam elas os pacientes auxiliados com as ferramentas ou o time que a compõe.O QUE BUSCAMOS:
A CM está em busca de um(a) Analista de Customer Success que goste de interagir com o cliente, e que tenha foco em garantir sua satisfação e percepção de valor agregado dos nossos serviços.Se você é essa pessoa, então venha fazer parte do nosso time e vamos juntos mudar a saúde no Brasil!
QUAIS SERÃO SEUS DESAFIOS:
- Manter um relacionamento próximo com o cliente, garantindo a adoção das soluções contratadas;.
Realizar uma atuação proativa de acompanhamento de carteira;.
Empresa importante os melhores resultados para o cliente e para CM, além de garantir a manutenção e incremento de receita recorrente da carteira;.
Executar ações que buscam as melhores práticas;.
Empresa importante insights de melhoria contínua (performance) dos clientes;.
Garantir a qualidade e a rapidez no atendimento ao cliente, através dos indicadores de avaliação eSLA de atendimento;.
Aplicar pesquisas de satisfação;.
Atualizar o sistema de acompanhamento (CRM) com os contatos feitos aos clientes;.
Visitar os clientes High Touch;.
Apoiar o cliente nas necessidades junto a CM.BUSCAMOS ALGUÉM QUE TENHA:
- Experiência anterior na função;.
Conhecimento em SAAS e na área de saúde;MAS IREMOS AMAR TAMBÉM SE VOCÊ TIVER:
- InglêsOFERECEMOS:
- Ambiente leve e descontraído;.
No dress code (pode trabalhar de chinelo, bermuda, pijama, etc);.
Horário flexível (40hs semanais);.
Reembolso de certificações técnicas;.
Plano de Saúde Bradesco e Odontológico;.
Frutinhas a vontade;.
Vale Alimentação/Refeição;.
Vale Transporte;.
Convênio com Sesc;.
Convênio com Farmácia;.
Convênio com Academia;.
Convênio com faculdades;.
Convênio com restaurantes;.
Conexão garantida de ideias com pessoas brilhantes!
Nossa filial de SP, está localizada no Cubo Itaú ?
o maior e mais relevante centro de empreendedorismo tecnológico da América Latina.Benefícios:
a combinarSobre a empresa:
O Cubo Itaú ?
o maior e mais relevante centro de empreendedorismo tecnológico da América Latina ?
foi idealizado pelo Itaú Unibanco, em parceria com a Redpoint eventures.
Nosso objetivo desde 2015 é conectar em um só lugar empreendedores, grandes empresas, investidores e universidades para discutir sobre tecnologia, inovação, novos modelos de negócios, novas formas de trabalhar e como desafiar o status quo, visando um mundo melhor.