Para nós da M. Dias Branco, a qualidade de vida no ambiente de trabalho, bem como, o desenvolvimento pessoal e profissional dos nossos colaboradores, são considerados fatores primordiais para o sucesso.
Por isso, investimos constantemente em treinamentos e na construção de um clima organizacional favorável ao alcance dos resultados.
Estamos sempre em busca de bons profissionais para integrar à nossa equipe nas mais diversas áreas e unidades.
Nossas marcas: Piraquê, Fit Food, Adria, Jasmine, Frontera, Vitarella, Isabela, Fortaleza, Richester, Puro Sabor, Finna e muitas outras, são conhecidas nos mais diversos mercados que atuamos e levam a qualidade da M. Dias Branco para a mesa de milhões de famílias brasileiras.
Cada marca ocupa uma posição de destaque em seus mercados, conquistando diversos prêmios em pesquisas junto aos consumidores.
**Missão do Cargo**:
Ser o suporte da visão do consumidor para as decisões de marketing, com pesquisas e análises internas, através de dados e informações de diversos tipos de pesquisas quantitativas e qualitativas.
**Atuação na Av.
Berrini em SP**
**Responsabilidades e atribuições**
- Identificar as percepções dos consumidores através de pesquisas e análise de dados, para suportar decisões de marketing, trade marketing e demais áreas;
- Ser responsável pela condução de pesquisas ad hoc com interface com o time de marketing;
- Acompanhar pesquisas quantitativas e qualitativas, junto aos institutos e parceiros, desde o briefing, aprovações de questionários e estímulos, até a entrega final;
- Auxiliar a equipe de marketing na condução das melhores técnicas de pesquisa para o objetivo/necessidade;
- Auxílio na construção do briefing;
- Dar suporte à implementação de estudos de pesquisa quantitativos e qualitativos, passando por todas as etapas, desde formulação do briefing até apresentação dos resultados, sendo capaz de elaborar e ajustar filtros, roteiros e questionários, e auxílio aos institutos na condução de pesquisas;
- Analisar tendências, informações de mercado e painel de lares a fim de prover direcionamentos para o time de marketing e trade marketing, gerando valor para a cia;
- Gerar e validar junto ao time de Marketing relatórios para acompanhar a performance das marcas, analisar as principais movimentações de cada mercado, visando proporcionar o panorama de nossa performance versus competidores;
- Seguir os requisitos de segurança de alimentos.
**Requisitos e qualificações**
- Superior completo em Publicidade e Propaganda, Marketing, Administração, engenharia ou formação similar;
- Desejável pós-graduação;
- Nielsen e Scanntech;
- Experiência de 3 a 5 anos na área de pesquisa/consumer insights em empresas ou institutos de pesquisa.
Entendimento básico dos processos de pesquisa.
**Conhecimentos Específicos**
- Excel e Powerpoint em nível intermediário à avançado;
- Conhecimento de técnicas qualitativas e quantitativas;
- Inglês desejável.
**Informações adicionais**
Ambiente de trabalho acolhedor, colaborativo e recheado de oportunidades;
- Salário compatível com o mercado;
- Plano de Saúde com possibilidade de incluir dependentes com condições diferenciadas;
- Plano Odontológico com possibilidade de incluir dependentes;
- Para cuidar da sua saúde física temos convênio com academias através do APP Gympass;
- Seguro de vida;
- Refeitório na empresa / Vale refeição (de acordo com a unidade);
- Cesta Básica que é disponibilizada em cartão eletrônico;
- PLR - Participação nos Lucros e Resultados;
- Vale transporte / Rota da empresa (de acordo com a unidade);
- Convênios de desconto para aquisição de produtos e serviços em empresas parceiras;
- Paternidade estendida de 15 dias;
- Modelo de trabalho híbrido*.
- Aplicável somente para alguns cargos/posições_
Candidato(a), queremos te proporcionar uma ótima experiência no nosso processo seletivo, mas para isso precisamos que você:
- Fique atento à sua caixa de entrada e ao seu spam;
- Lembre-se que também podemos te fazer uma ligação, podendo ser principalmente com o DDD 85.
Desejamos uma ótima seleção para você!
Esse é o propósito que nos inspira e faz com que sejamos **uma das maiores indústrias de alimentos do Brasil!
Reconhecida como líder nacional nos mercados de massas e biscoitos, estamos entre as maiores companhias do mundo nesses segmentos.
** Com quase sete décadas de existência, marcamos presença em todo o País com marcas regionais, nacionais e, agora, no Uruguai, nossa primeira aquisição internacional!
Com um amplo portfólio de produtos que são sinônimos de sabor e qualidade, temos uma relação de confiança e respeito com consumidores de vários perfis.
Atuamos nos seguintes segmentos**:Biscoitos de trigo e arroz; massas de trigo e milho; farinhas e farelos de trigo; misturas para bolos; margarinas e cremes vegetais; bolos; snacks de milho e trigo; torradas; biscoi