O Auxiliar de Compras Sr. realizará o atendimento ao cliente, com foco em negociar prazos de entrega e buscar soluções em adversidades, irá atender as reclamações e pendências dos processos de fornecimento, atendendo as demandas e necessidades oriundas dos canais de atendimento ao cliente.
Realizará contato com os setores pertinentes das seguradoras, antecipando pessoalmente com prévias as tratativas de casos críticos.
Compartilhar materiais, relatórios e plano de ação aos clientes.
**Requisitos**
Você precisa ter facilidade no relacionamento com o cliente e equipe, ser dinâmico, ágil, boa comunicação escrita e oral, objetividade nas ações de cobrança de prazos, capacidade de concentração e foco, organização, automotivação e comprometimento.
Visão sistêmica
Foco no cliente
Trabalho em equipe
Energia realizadora
Proatividade, empatia, visão voltada para solução
Trabalhar sob pressão
Organização
Ter conhecimento e experiência de trabalho com seguradoras, mediadoras, concessionárias ou distribuidores, sinistro automotivo ou regulação,
Desejável experiência em SAC - reclamações em geral.
Domínio Pacote Office - Excel (macros e funções - Proc-V, Proc-H, Cont SE, etc), Power Point (Apresentações), Word(Atas).
Superior em andamento ou completo - Administração, Marketing, Contábeis, Gestão de Processos.
Desejável: Cursos voltados para Gestão de Processos e Atendimento ao cliente.
**Jornada de trabalho**
Segunda a sexta das 08:30 às 12:00 e das 13:30 às 18:00 Carga Horária:
**Jornada de trabalho**
Segunda a sexta das 08:30 às 12:00 e das 13:30 às 18:00
Sem informação
Você precisa ter facilidade no relacionamento com o cliente e equipe, ser dinâmico, ágil, boa comunicação escrita e oral, objetividade nas ações de cobrança de prazos, capacidade de concentração e foco, organização, automotivação e comprometimento.
Visão sistêmica Foco no cliente Trabalho em equipe Energia realizadora Proatividade, empatia, visão voltada para solução Trabalhar sob pressão Organização Ter conhecimento e experiência de trabalho com seguradoras, mediadoras, concessionárias ou distribuidores, sinistro automotivo ou regulação, Desejável experiência em SAC - reclamações em geral.
Domínio Pacote Office - Excel (macros e funções - Proc-V, Proc-H, Cont SE, etc), Power Point (Apresentações), Word(Atas).
Superior em andamento ou completo - Administração, Marketing, Contábeis, Gestão de Processos.
Desejável: Cursos voltados para Gestão de Processos e Atendimento ao cliente.