Monitorar e estabelecer estratégias para cumprimento processo ITIL implantado, de acordo com a designação do Gestor imediato.
**Responsabilidades e atribuições**
- Quando designado, conduzir processo ITIL estabelecido;
- Organizar e otimizar os principais processos ITIL, quando designado;
- Elaborar fluxograma de processos para simplificar o fluxo de informações e atividades internos e clientes;
- Elaborador conhecimento quando necessário;
- Participar reuniões com cliente e equipes;
- Direcionado pelo Gestor(a) quando necessário, apoiar no recebimento e definir a classificação e categorização das RDMs (Requisições de Mudança) direcionadas ao Gerenciamento de Mudanças;
- Direcionado pelo Gestor(a) quando necessário, Analisar e rejeitar RDMs impraticáveis direcionadas ao Gerenciamento de Mudanças;
- Direcionado pelo Gestor(a) quando necessário, após as definições das atividades a serem executadas para o tratamento da RDM de baixo, médio ou alto impacto, tratar a coordenação das atividades relacionadas à implantação da RDM;
- Direcionado pelo Gestor(a) quando necessário, Definir, preparar e disponibilizar Requisições de Mudanças Programadas;
- Direcionado pelo Gestor(a) quando necessário, rever a implantação de RDMs a fim de garantir o atendimento a seus objetivos;
- Direcionado pelo Gestor(a) quando necessário, avaliar o sucesso da liberação e da implantação, verificando se os requisitos foram atendidos, se os benefícios foram alcançados e se os usuários estão satisfeitos;
- Direcionado pelo Gestor(a) quando necessário, documentar e comunicar as mudanças realizadas, registrando os resultados e as lições aprendidas;
- Direcionado pelo Gestor(a) quando necessário, realização da Atividade de Controle junto com o Gerenciamento de Configuração, incluindo controle de registro de novos ICs (itens de configuração) e atualização de versões dos ICs existentes;
- Prover informações relevantes para previsão de problemas futuros;
- Direcionado pelo Gestor(a) quando necessário, acompanhar os grupos de resolução de problemas, para assegurar que eles cumpram a resolução dos problemas dentro das metas do ANS (Acordo de Nível de Serviço), ser o proprietário do banco de dados de erros conhecidos, controlar o registro de todos os erros conhecidos, acompanhar o fechamento formal de todos os registros de problemas, organizar, conduzir, documentar e acompanhar todas as atividades de revisão.
- Perfil com poder investigativo aos diversos cenários.
**Requisitos e qualificações** Formação**:
Superior em andamento ou concluído em TI.
**Certificações**:
Certificação ITIL 4 Foundation;
Desejável: Certificação ITIL 4 Specialist.
**Experiências Profissionais**:
Experiência com processos ITIL e/ou serviços de TI
Que bom que você veio nos visitar virtualmente!
Vamos nos conhecer melhor?
O Grupo Lanlink vem há 34 anos construindo experiências que transformam não só empresas, mas a vida das pessoas, nas 5 regiões do Brasil.
Pensamos o futuro com o intuito de impactar vidas e ser o porto seguro da inovação.
Nossos espaços são construídos por nossos colaboradores, que vestem a camisa, e constroem diariamente um ambiente de trabalho alegre e colaborativo.
Acreditamos que a confiança é o alicerce do relacionamento com a nossa gente e com nossos clientes, que ela é cultivada através de práticas como: contratar e receber, inspirar, falar, escutar, agradecer, desenvolver, cuidar, celebrar e compartilhar.
Somos muitos, somos diversos, #nossomosLanlink.
Agora é sua vez!
Deixa a gente te conhecer também?
Vem pra Lanlink você também.
**EI, TODAS AS NOSSAS VAGAS SÃO PREFERENCIAIS PARA PCD!
Conheça nossos benefícios:
- Plano de saúde Hapvida, Bradesco ou Unimed;
- Plano odontológico Hapvida Odonto ou Bradesco dental;
- Vale Alimentação ou Refeição;
- Seguro de vida 100% custeado pela Lanlink;
- Vale transporte;
- Convênio farmácia;
- Convênio faculdades;
- Plataforma de Educação Corporativa;
- Kit Bem-vindo ao mundo bebê.
- Plataforma Moodar