Job description
Nós daAliare, unimos o agronegócio em um ambiente de produtividade. Vamos juntos?
Somos a plataforma de cooperação do agronegócio, conectando pessoas, ferramentas e empresas para transformar tempo em produtividade. Existimos para que todos os agentes da cadeia produtiva tenham informações certas, no tempo certo.
OAnalista de Suporte é responsável por realizar o atendimento e acompanhamento das integrações entre sistemas utilizadas pelos clientes, periodicamente contactar os clientes para garantir de que o serviço contratado esteja sendo utilizado e reconhecido por eles. Além de apoiar na ativação de novas integrações nos clientes.
Main responsibilities
* Entrar contato com os clientes que deixaram notas no NPS.
* Monitorar integrações de sistemas através da plataforma.
* Prover e monitorar ações aos responsáveis para solucionar problemas de integrações dos clientes.
* Fornecer suporte técnico e atendimento ao cliente por telefone, e-mail e/ou chat;
* Registrar e acompanhar as demandas dos clientes, garantindo a resolução de forma ágil e eficiente;
* Identificar problemas técnicos relacionados aos produtos ou serviços oferecidos pela empresa;
* Propor melhorias no processo de suporte e atendimento ao cliente;
* Fornecer feedbacks e sugestões para aprimorar os produtos ou serviços oferecidos pela empresa;
* Preparar relatórios e documentações técnicas para auxiliar os clientes e a equipe interna;
* Realizar testes manuais de novas funcionalidades e atualizações antes de serem lançadas para os clientes;
* Participar de reuniões com clientes para entender suas necessidades e demandas;
* Atuar como ponto de contato entre a empresa e os clientes, garantindo a satisfação e fidelização dos mesmos;
* Realizar atividades de onboarding/implantação de integrações junto aos clientes.
Requirements and skills
* Experiência em Atendimento ao Cliente;
* Completo ou Cursando superior ou técnico em Ciência da Computação, Sistemas de informação, ou áreas afins.
Additional information
Um time integrado e preparado para novos desafios, que atua com credibilidade e transparência, com objetivo de evoluirmos de forma contínua para facilitar o trabalho de quem alimenta o mundo. Priorizando sempre em nossas ações a ética, o relacionamento, a realização, o comprometimento e inovação.
Plano de Saúde Nacional;
Plano Odontológico Nacional;
Seguro de Vida;
Vale Flexível, Alimentação/Refeição;
Vale Transporte;
Auxílio Deslocamento/ Home Office;
Universidade Corporativa;
Auxílio Educação;
Premiação por atingimento de resultado anuais;
Bônus por Indicação;
Premiação por tempo de casa;
Presente aos filhos recém-nascidos dos #Aliados;
Presente exclusivo no seu aniversário;
Em nossas unidades, você vai encontrar um ambiente super legal, com sala de jogos, sala de descanso, cozinha equipada, lanche da tarde e, claro que não poderia faltar, aquele café quentinho.
#J-18808-Ljbffr