Precisamos de um profissional de marketing flexível e versátil que será responsável pelo crescimento de nossos canais de vendas de entrada.
- Responsável por rastrear e analisar o desempenho de campanhas publicitárias, gerenciar o orçamento de marketing e garantir que todo o material de marketing esteja alinhado com a identidade da marca.
- Desenvolver estratégias e táticas para aumentar a reputação da empresa e direcionar tráfego qualificado;
- Implantar campanhas de marketing bem-sucedidas, da concepção à execução;
- Desenvolver estratégias e táticas para divulgar a empresa e direcionar tráfego qualificado até a nossa porta de entrada;
- Experimentar uma variedade de canais de aquisição orgânica e paga, como criação de conteúdo, curadoria de conteúdo, campanhas de pagamento por clique, gestão de eventos, publicidade, mídia social, campanhas de geração de ofertas, redação e análise de desempenho;
- Produzir conteúdo valioso e atraente para nosso site e blog que atraia e conquiste nossos grupos-alvos;
- Criar relacionamentos estratégicos e formar parcerias com os principais players, agências e fornecedores do setor;
- Preparar e monitorar o orçamento de marketing trimestral e anual e alocar fundos com sabedoria;
- Supervisionar e aprovar material de marketing, desde banners de sites até folhetos impressos e estudos de caso;
- Medir e relatar o desempenho de campanhas de marketing, obter insights e realizar uma avaliação em relação aos objetivos;
**Benefícios**:
- Vale Refeição R$ 24,00;
- Convênio médico Bradesco;
- Convênio Odonto Odontoprev;
- Estacionamento no local.
Ter experiência prática com ferramentas de web analytics e capacidade de transformar ideias criativas em projetos de publicidade eficazes. Experiência comprovada em marketing, juntamente com o potencial e a atitude necessários para aprender Experiência comprovada na identificação de públicos-alvo e na elaboração e liderança criativa de campanhas de marketing de canais que envolvam, eduquem e motivem; Sólido conhecimento das ferramentas de análise de sites (por exemplo, Google Analytics, NetInsight, Omniture e WebTrends); Experiência na configuração e otimização de campanhas do Google Adwords; Conhecimento e desenvoltura para trabalhar com números, com compreensão das métricas e capacidade de processar dados com planilhas; Senso de estética, paixão por ótimos textos e comunicação inteligente; Informado sobre as últimas tendências e melhores práticas em marketing e medição on-line; Bacharelado/mestrado em Marketing ou área relacionada; Conhecimentos avançados em Excel (imprescindível);; Inglês fluente (imprescindível); Experiência em sistema TOVTS Protheus.
- Health insurance