Informações Gerais
Cidade: Teresina
Pais: Brasil
Data de Criação: Quarta-feira, 25 de fevereiro de 2025
Horário de Trabalho: Chefe de Projeto
Ref: 20035086
Nível do Cargo: Individual Contribuinte
Tipo de Cargo: Experiência
Área de Atuação: DELIVERY_ACCOUNT_OPERATIONS
Nível de Experiência: Início da Carreira
Sobre a Xerox Holdings Corporation
A Xerox Holdings Corporation tem mais de 100 anos de história, redefinindo continuamente a experiência do local de trabalho. Com seu posicionamento de liderança em tecnologia de impressão para escritório e produção, expandiu-se para software e serviços para sustentar as necessidades da força de trabalho atualmente. A partir da sala de trabalho até ambientes industriais, suas soluções empresariais diferenciadas e serviços financeiros são projetados para melhorar todos os dias o trabalho dos clientes – independentemente de onde está sendo realizado. Hoje em dia, cientistas e engenheiros da Xerox estão continuando nossa legado de inovação com tecnologias disruptivas na transformação digital, realidade aumentada, automação de processos robóticos, fabricação aditiva, Internet Industrial das Coisas e cleantech. Saiba mais no site e explore nosso compromisso com diversidade e inclusão.
Responsabilidades do Cargo
1. Analisar documentações por meio de um checklist, conforme regras definidas pelos clientes.
2. Controlar localizações interna e externa, realizar preenchimento do SLA e atuar no tratamento, recuperação e disseminação da informação.
3. Analisar e conferir toda a documentação recebida, conforme definido em contrato.
4. Realizar triagem e agrupamento da documentação, conforme definido em contrato.
5. Organizar, digitalizar e indexar a documentação, conforme definido no procedimento operacional e regras de negócio do cliente.
6. Pontuar irregularidades identificadas para que atenda às especificações da política de conformidade do cliente.
7. Informar aos Supervisores e Líderes as irregularidades e inconsistências identificadas objetivando a correção do problema.
8. Buscar junto à área de origem a correção das irregularidades identificadas.
9. Executar planos de ação para correção e mitigação de irregularidades.
10. Realizar arquivamento digital e/ou físico, conforme definido em contrato.
11. Acompanhar e garantir SLA contratada.
12. Acessar e operar soluções tecnológicas para realização da produção.
13. Reportar ao Líder ou Supervisor problemas na operação.
14. Conservar os ambientes organizados e zelar pela sua manutenção.
15. Utilizar equipamentos de proteção individual (EPI) da área de trabalho apenas para a finalidade a que se destinam.
16. Trabalhar seguindo normas de segurança, higiene, qualidade e preservação ambiental.
Conhecimentos: Conhecimento avançado em pacote Microsoft Office.