Fundada em 1991, a Lupema Engenharia é uma incorporadora renomada e construtora no segmento imobiliário, que tem como missão transformar sonhos em realidade, entregando produtos que superem as expectativas dos nossos clientes.A Lupema nasceu através de uma paixão pela construção e da visão de enxergar algo grande quando ainda não se tem nada. Essa visão empreendedora e apaixonada continua a nos guiar, inspirando nossas equipes a entregar projetos excepcionais. Para isso, precisamos de pessoas que estejam conectadas com o nosso propósito, alinhadas com nossos valores e aquilo que acreditamos.Como fazemos isso? Contratando AS PESSOAS CERTAS! REQUISITOS: Cursando ensino superior em engenharia civil; Conhecimento em materiais da construção civil; Experiência na função; Habilidade em negociações; Conhecimento em pacote office; Facilidade em operar em sistemas administrativos; DIFERENCIAIS: Experiência na plataforma Sienge; Experiência no segmento da construção civil; ATIVIDADES: Apoiar a aquisição de produtos para as obras fazendo cotações, negociação de preços e prazos. Acompanhar a entrada de notas fiscais. Cadastrar e gerir fornecedores. Analisar e emitir pedidos de compras. Exportar e preencher relatórios diversos voltados para acompanhamento do departamento.