Trabalhar de forma proativa no atendimento de clientes que solicitem suporte técnico (sem acesso, lentidão, oscilação, mudança de ponto e demais tratativas relacionadas a internet do cliente);
Analisar extrato de autenticação concedendo desconto por falta de acesso;
Envio de documento justificando falta de acesso ou problema na conexão aos clientes que trabalham em home office ou que requeiram tal documento;
Atualização de dados cadastrais, abertura de protocolos para registros de atendimentos e agendamento técnico;
Reportar a liderança ou supervisão problemas encontrados nos atendimentos (massivas ou demais casos);
Orientar cliente a utilizar ferramentas e canais de atendimento da empresa;
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$1.320,00 - R$1.756,54 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Auxílio-combustível
- Auxílio-internet
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Hora extra