**Principais Responsabilidades**:
- Efetuar o atendimento técnico em condomínios.
- Planejar o trabalho dimensionando recursos como materiais e equipamentos, especificando materiais, programando a execução dos serviços e preparando o local de trabalho.
- Acompanhar e fiscalizar a obra, efetuando o planejamento e detalhamento do projeto.
- Realizar vistorias técnicas, analisando origem das solicitações, identificando possíveis causas do problema, propondo solução para resolução do problema e emitir parecer técnico.
- Controlar compra de materiais / EPI's (uniforme e ferramentas de funcionários)
- Conferir serviços para efetuar e realizar as medições.
- Monitorar e conferir o lançamento de notas fiscais.
- Acompanhar e realizar a satisfação do cliente.
**EXPERIENCIA PROFISSIONAL**:Desejável 02 anos de experiência na área de assistência técnica na construção civil
**FORMAÇÃO**:Desejável ensino médio completo
**CERTIFICAÇÕES**:Desejável curso de aperfeiçoamento correlacionado com a área de atuação
**HABILIDADE E CARACTERISTICAS PESSOAIS DESEJAVEIS**:Colaboração / Atendimento ao cliente / Planejamento.
**COMPETENCIAS TECNICAS**:Capacidade para fiscalização técnica de serviços (RIS) / Capacidade para planejar e acompanhar a produção / Conhecimento de Project / Leitura de Projetos / Conhecimento em BIM / Conhecimento em Segurança no Trabalho / Conhecimento Administrativo.