Somos a PLD Soluções - Empresa de Consultoria contratada pela BNRV Para participar do processo seletivo deverá fazer o cadastro completo apenas aqui neste site.
Não recebemos currículo por e-mail ou WhatsApp.
Assistente de Logística Sobre o Time de Logistica: A equipe de logística é encarregada de planejar, coordenar e executar as atividades relacionadas ao transporte, armazenamento e distribuição de mercadorias.
Principais Atividades: Realização de rotinas administrativas para acompanhamento de entregas, suporte ao cliente e suporte ao motorista; Emissão de CTEs; Gerar e acompanhar coletas; Acompanhamento de avaria e prevenção; Acompanhamento e análise de indicadores específicos dos clientes; Monitoramento de custos adicionais e execução das cobranças pertinentes; Realização de cobranças de custos; Gestão e resolução de casos de inversão; Gestão dos parceiros; Tratamento e gerenciamento de comunicações via WhatsApp; Execução de atividades correlacionadas com a função.
Requisitos: Ensino médio completo ou superior cursando em administração ou logística; De seis meses a um ano de experiência na área; Experiência com sistema de logística; Trabalhar bem sob pressão.
Competências Comportamentais: Habilidades em planejamento; Capacidade em ouvir; Comprometimento; Proatividade; Atenção; Organização; Empatia; Relacionamento Interpessoal.
Diferenciais Desejáveis: Experiência no setor de transportes.
Informações Adicionais: Salário: R$ 1.650,00; Benefícios: BNRV Educa, cartão beneficio de R$ 250,00, alimentação no refeitório da empresa e transporte; Local de Trabalho: Unidade Simões Filho/BA; Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta, das 07:30h às 17:18h, com intervalo de 1h para almoço.