Habilidades:Pacote Office;Experiência em Vendas;Técnicas de Atendimento ao cliente; Familiaridade com metas e indicadores de venda;Conhecimento Técnico em Telecomunicações. Formação:Ensino Médio completo ou Superior completo ou em andamento em Administração ou áreas correlatas.Atingir metas de fidelização de cliente e qualidade de atendimento;Realizar a recepção e acolhimento de clientes;Consultar as necessidades dos clientes B2C, e oferecer a proposta de valor mais adequada;Mostrar ao cliente que sempre há uma solução;Criar relacionamento e proporcionar uma experiência incrível em todo contato com o cliente;Fidelizar e Reter clientes;Orientar o cliente na utilização de produtos e serviços;Orientar o cliente sobre regras e termos contratuais dos produtos e serviços;Prestar atendimento de pós-venda;Prospectar e qualificar oportunidades comerciais;Negociar e fechar vendas;Apresentar relatórios periódicos com atividades executadas, futuras e resultados obtidos com o funil de vendas;Gerir e atualizar o CRM e ERP;Controlar as movimentações de valores do seu caixa e o seu fechamento;Poderá ser eventualmente destacado para novas atribuições dedicada para campanhas, projetos ou produtos;Gerar e conferir relatórios de controle da qualidade das vendas;Apresentar relatórios periódicos com atividades executadas, futuras e resultados obtidos com o funil de vendas;Consultar as necessidades dos clientes B2C e B2B, e oferecer a proposta de valor mais adequada;Identificar, realizar e conduzir treinamentos do setor;Realizar mensalmente o planejamento das ações de vendas e fidelização, em conjunto com seu líder;Prestar apoio a liderança, na condução e orientação da equipe de consultores.