Requisitos:Ensino superior cursando, administração, contábil, gestão financeira e afins Excel avançado dados SQL Suas principais atividades serão: Participação no comitê de crédito e cobrança;Gestão de políticas e procedimentos de cobrança e saída de risco alinhadas à necessidade do negócio;Envolvimento e comunicação de políticas, procedimentos e avaliações de cobrança junto à operação e as unidades de negócio;Planejamento, execução e análise de testes de cobrança;Aplicação de modelos de score e árvores de decisão na cobrança para melhoria do resultado financeiro;Desenvolvimento, implantação e avaliação de projetos de cobrança;Administração e aprimoramento de indicadores estratégicos e operacionais de cobrança;Análise financeira dos resultados de recuperação, para avaliação de ofertas de cobrança;Busca contínua por eficiência de cobrança (recebimento sobre despesas);Administração e controle dos processos de cobrança;Avaliação qualitativa dos processos e procedimentos de cobrança;Gestão de fornecedores terceirizados de cobrança;Apoio e definição de cobrança via instrumentos de acionamento (fone, SMS,URA, cartas, etc.);Gestão de ferramentas de discagem preditiva e de localização;Controle e acompanhamento do plano de ação referente à cobrança.