Somos uma EdTech brasileira que desenvolve produtos e soluções educacionais para alunos de instituições de ensino. Nosso principal produto é o Quero Bolsa, o maior portal de educação do Brasil. Como marketplace, ajudamos futuros alunos de todo o país a encontrar o curso ideal por um preço acessível. Com a Quero, milhões de brasileiros podem comparar faculdades, cursos e escolas, realizar a matrícula e garantir o menor custo para seus estudos tudo online, a qualquer momento.No ensino básico, nosso desafio está em ampliar o alcance do portal Melhor Escola, atendendo famílias que buscam escolas na internet. Nosso marketplace reúne dados detalhados de todas as escolas cadastradas no MEC. Atualmente, mais de 7.000 escolas particulares do ensino básico contam com nossa captação para preencher suas salas de aula.O Brand Designer será responsável pelo posicionamento estratégico da marca, considerando o curto, médio e longo prazo. Atuará diretamente com times de marketing, comerciais, engenharia, produto e pessoas, auxiliando em demandas de design e produção audiovisual. RESPONSABILIDADESDesenvolvimento e gestão da identidade visualCriar ou atualizar a identidade visual da marca, incluindo logotipo, tipografia, paleta de cores, ícones e padrões gráficos.Garantir a consistência na aplicação da identidade visual em todos os pontos de contato da marca (materiais impressos, digitais, embalagens, etc.).Aprimorar o brand book (manual da marca), fornecendo diretrizes claras de uso.Criação de materiais de comunicaçãoDesenvolver peças para campanhas publicitárias, redes sociais, websites, apresentações institucionais e outros meios.Colaborar com times de marketing, UX/UI e produto para traduzir estratégias em designs impactantes e alinhados ao posicionamento da marca.Colaboração estratégicaParticipar de reuniões com stakeholders para entender objetivos e desenvolver estratégias visuais que reforcem o posicionamento da marca.Trabalhar em sinergia com redatores, estrategistas, profissionais de marketing e outros designers para soluções criativas completas.Revisão e controle de qualidadeRevisar peças visuais criadas por designers ou fornecedores externos, garantindo qualidade e alinhamento à marca.Ajustar e otimizar designs com base em feedback interno ou externo.Prototipagem e apresentaçõesCriar protótipos visuais de campanhas, produtos ou interfaces para validação.Apresentar conceitos e justificar escolhas de design com base em pesquisa e estratégia.Suporte à estratégia de brandingParticipar da definição de posicionamento, tom de voz e mensagens principais da marca.Desenvolver conceitos visuais para lançamentos de produtos, rebranding ou campanhas de ativação. REQUISITOSDomínio de ferramentas de design como Adobe Creative Suite (Photoshop, Illustrator, InDesign), Figma, entre outras.Conhecimento em copywriting.Entendimento sólido de branding, tipografia, teoria das cores e princípios de design gráfico.Capacidade de traduzir estratégias de negócios em soluções visuais criativas.Boa comunicação para colaborar e justificar decisões de design.Organização e gestão de projetos, com cumprimento de prazos. DIFERENCIALExperiência em agências de publicidade.Conhecimento em metodologias de pesquisa e análise.Habilidade em edição de vídeo no CapCut. BENEFÍCIOSConvênio médico com coparticipação (Bradesco, Policlin ou Santa Casa).Convênio Odontológico de cobertura nacional (Uniodonto, sem coparticipação).TotalPass.Restaurante na Quero, com almoço delicioso.Incentivo à psicoterapia.Incentivo aos estudos (parceria com Alura, isenção da taxa de pré-matrícula dos cursos da Quero Bolsa etc).PLR (bônus pago semestralmente, de acordo com atingimento de metas individuais e da empresa).Antecipação de férias.Feriados municipais e estaduais são móveis, podendo folgar no dia ou adiar/antecipar dentro do mesmo ano.Carnaval (3 dias) também é móvel.Day off de aniversário (móvel).Licença maternidade estendida.Licença paternidade estendida.