Graduação em Engenharia da Produção, Sistemas de informação, Estatística, Ciência de dados, Administração ou cursos relacionados; Desejável experiência em linguagem SQL, Phyton e ferramenta de como Power BI, Tableau; Excel Avançado; Inglês intermediário; Conhecimento em Databricks será um diferencial; Experiência em varejo será um diferencial.
Extrair e organizar dados garantindo sua qualidade e confiabilidade; Trabalhar em conjunto com áreas de tecnologia para consumir dados de diversos sistemas e prover visão unificada dos dados da companhia; Construir painéis e dashboards com dados organizados, que permitam a tomada de decisão; Criar e manter atualizados indicadores que permitam avaliar a performance dos clientes ao longo de seu ciclo de vida; Desenvolver análises da base de clientes (criando segmentações, identificando padrões de comportamento, entre outros), promovendo insights para diversas áreas de negócio; Realizar estudos para entender o comportamento dos clientes; Atuar em parceria com os demais membros da equipe para entender a relação entre as ações de CRM desenvolvidas e os resultados alcançados.