Quem é o Café à Brasileira? Somos uma marca de grande valor, com sólidos propósitos e reconhecida no estado e no país.Porque trabalhar no CAB? Fazer parte de nosso time, significa ter acesso aos melhores processos de atendimento, aprendizado constante e valorização para quem busca crescer em um ambiente de alto conceito no mercado, de grande respeito e que está sempre focado em inovar, sem perder a atenção aos detalhes que fazem do CAB, referência em qualidade no setor.Sobre a Vaga O supervisor será responsável por treinar, resolver problemas e servir como um elemento de ligação entre os subordinados e a gerência. O candidato ideal é uma pessoa competente, capaz de orientar e treinar funcionários. Também com foco em processos e orientado para resultados. O objetivo é assegurar que as operações sejam realizadas de maneira produtiva visando garantir rentabilidade e sucesso do cliente.Atividades Apoiar o atendimento ao cliente. Treinar colaboradores. Auxiliar na implementação e desenvolvimento de processos, normas e prazos, sempre observando os planos e a visão da empresa. Organizar o fluxo de trabalho e garantir que os colaboradores entendam seus deveres ou tarefas designadas. Monitorar a produtividade dos colaboradores e oferecer feedback e aconselhamento construtivos. Receber reclamações e resolver problemas. Supervisionar a correta utilização de EPIs e uniformes. Transmitir informações da alta gerência aos colaboradores e vice-versa. Preparar e enviar relatórios de desempenho. Garantir que as políticas e os procedimentos, tanto legais quanto da empresa, sejam respeitados. Cobrir a gerência na abertura e/ou fechamento de caixa. Cobrir a gerência na abertura e/ou fechamento de loja.