O Grupo Casas Bahia é uma das empresas mais emblemáticas do Brasil, com uma história rica que se estende por décadas. Sua jornada é marcada por superação, inovação e dedicação total a você! Nossa dedicação é incansável, nossa vontade de trazer solução, e de conversar olho no olho nos faz humanos.
Somos mais de 30 mil colaboradores, com a maior e mais digital rede logística do Brasil conectada a mais de mil lojas físicas, 29 centros de distribuição, hubs de entregas, tudo isso pensando nos maIs de 200 milhões de clientes.
Se você é movido pela paixão, pelo jeito de ser simples, pela transformação e pela dedicação que temos a você e a todos os brasileiros, desejamos boas-vindas, sinta-se em casa e conheça nossas oportunidades de carreira, no Grupo Casas Bahia.
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Responsável por apoiar o gerente de loja nos processos de Recursos Humanos e pela rotina administrativa, incluindo controle de estoque e inventário da loja e atendimento ao cliente, garantindo que toda a área de BackOffice esteja funcionando corretamente, garantindo que os procedimentos da empresa sejam seguidos pela área BackOffice e as atividades estejam acontecendo com qualidade em toda loja física. Efetuar a abertura ou fechamento de loja, mediante a alinhamento com o gerente da loja; Analisar e apoiar o gerente de loja na administração do cartão de ponto do time, entrega de benefícios (vale transporte, vale refeição), reclamações gerais referentes a itens de RH com abertura de chamados quando necessário para resolução, envio de documentos para fins de atestado, afastamento médico, programação de férias, efetuando um controle da documentação de RH na Loja, para que não haja prejuízo aos colaboradores ou à organização;
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Responsável por apoiar o gerente de loja nos processos de Recursos Humanos e pela rotina administrativa, incluindo controle de estoque e inventário da loja e atendimento ao cliente, garantindo que toda a área de BackOffice esteja funcionando corretamente, garantindo que os procedimentos da empresa sejam seguidos pela área BackOffice e as atividades estejam acontecendo com qualidade em toda loja física. Efetuar a abertura ou fechamento de loja, mediante a alinhamento com o gerente da loja; Analisar e apoiar o gerente de loja na administração do cartão de ponto do time, entrega de benefícios (vale transporte, vale refeição), reclamações gerais referentes a itens de RH com abertura de chamados quando necessário para resolução, envio de documentos para fins de atestado, afastamento médico, programação de férias, efetuando um controle da documentação de RH na Loja, para que não haja prejuízo aos colaboradores ou à organização;