Join to apply for the TÉCNICO DE SUPORTE JR - (PRESENCIAL/SC - JOINVILLE) - RHA1049 role at Spread Tecnologia
Job Description
Venha fazer parte de uma empresa que ama transformar com tecnologia e abraça a diversidade em todas as suas formas!
Responsibilities and assignments
Responsabilidades e atribuições:
1. Prestar suporte técnico por telefone, chat, remoto e presencial;
2. Diagnosticar e resolver problemas de hardware e software;
3. Gerenciar registros de chamados e controles administrativos, cumprindo SLAs;
4. Entregar equipamentos de informática aos usuários;
5. Manter registros atualizados e organizar chamados técnicos;
6. Seguir scripts e procedimentos para resolução de problemas;
7. Fechar incidentes e solicitações, garantindo o registro adequado.
Requisitos e qualificações
1. Conhecimento básico em microinformática;
2. Conhecimento prévio em suporte técnico;
3. Habilidade para trabalhar com ferramentas de gestão de chamados e planilhas;
4. Proatividade e organização;
5. Capacidade para seguir procedimentos e scripts de atendimento técnico;
6. Conhecimento em suporte remoto e presencial;
7. Conhecimento em sistemas operacionais Windows e Linux;
8. Ensino Médio Completo;
9. Possuir CNH B.
Process stages
1. Step 1: Registration
2. Step 2: Triagem
3. Step 3: Entrevista Gente & Gestão
4. Step 4: Entrevista Técnica
5. Step 5: Carta Proposta
6. Step 6: Hiring
#VemSerSpreader
Transformando o mundo com tecnologia
Somos quase 2.000 Spreaders, espalhados em 22 estados brasileiros através do Spread Anywhere, que nos permite trabalhar de forma 100% remota, dependendo do modelo de contrato.
Seniority level
Mid-Senior level
Employment type
Full-time
Job function
Information Technology
Industries
IT Services and IT Consulting
#J-18808-Ljbffr