Principais Atividades:
- Suporte à clientes por meio de helpdesk (atendimento telefonico ou por meio de ferramenta de chamado);
- Acolher chamados, analisar, sanar dúvidas e investigar as solicitações e dirigir-se até os clientes para a solução das ocorrências;
- Ministrar treinamentos;
- Acompanhar clientes na fase de testes integrados da plataforma;
- Gerenciar prazo de atendimento dos chamados com o objetivo de respeitar o SLA contratado;
Requisitos Necessários:
- Formação superior ou em andamento na área de analise de sistemas;
- Perfil de analista investigativo;
- Facilidade de comunicação e cordialidade com cliente;
- Ter conhecimentos básicos em SQL Server
- Experiência de pelo menos 1 ano no suporte sistemas WEB (ERP por exemplo);
Diferenciais
- Conhecimento em VB.NET;
- Conhecimento em HTML, CSS e JavaScript
- Conhecimento em Postman e SOAP;
- Ter experiência em suporte a sistemas DESKTOP (software que é instalavel na maquina, por rexemplo PDV)