SESI- Analista de Riscos e Emergências SR - VL Na Findes nosso propósito é transformar vidas e impulsionar negócios para desenvolver o estado do Espírito Santo, por isso valorizamos e buscamos pessoas que possuam um olhar inovador e diverso que entendam que é necessário integrar para transformar as organizações!Responsabilidades e atribuições:Implantar ações e procedimentos de emergência industrial em sua área de atuação, mediante o atendimento de exigências normativas constantes em padrão Corporativo, Legislação Brasileira e normas internacionais, quando aplicável;Acompanhar, orientar e fiscalizar os serviços operacionais desenvolvidos pela equipe de bombeiro industrial e/ou socorristas profissionais;Acompanhar, orientar e fiscalizar as atividades de inspeção em sistemas de combate a incêndio e pânico (automáticos, fixos e portáteis), em instalações prediais e industriais e em obras ou grandes serviços de manutenção;Acompanhar, orientar e fiscalizar os serviços executados nas manutenções das viaturas de emergência e de equipamentos operacionais de atendimento a emergência;Prover suporte técnico relacionado à especificação e dimensionamento de equipamentos de emergência;Prover suporte técnico em ações de combate a incêndio, resgate e salvamento de vítimas e atendimento pré-hospitalar;Preparar, planejar, realizar e analisar simulados e treinamentos práticos visando à preparação dos recursos pessoais e materiais e procedimentos a serem adotados quando da ocorrência de uma emergência;Desenvolver e prover treinamentos e capacitação referente a emergências, combate à princípio de incêndio, primeiros socorros, formação de brigadistas ou equipe auxiliar de emergência e atividades educativas em geral;Gerir e fiscalizar contratos conforme delegação;Consolidar relatórios de medições dos contratos;Consolidar e analisar dados relacionados à emergência para geração e atualização de indicadores locais e corporativos;Elaborar relatórios de atendimento de ocorrências, de inspeção e demais atividades;Elaborar relatórios executivos, apresentações corporativas e indicadores de performance da área;Atuar no Incident Command System (ICS) conforme atribuição definida e delegada;Realizar inspeções e vistorias para avaliação, prevenção e/ou mitigação do risco de ocorrências pessoais, ambientais, patrimoniais, incêndios / explosões e ocorrências em geral;Executar outras tarefas correlatas do mesmo grau de complexidade.Requisitos e qualificações: Ensino Superior Completo em Engenharias (Segurança do Trabalho, Ambiental, Química, ou áreas correlatas), Tecnólogo em Segurança do Trabalho ou áreas afins;Desejável especialização em Gestão de Riscos, Engenharia de Segurança do Trabalho, Emergências Industriais ou áreas relacionadas.Conhecimentos: Certificações desejáveis: Formação de Bombeiro Industrial, Sistema de Comando de Incidentes (ICS), NR-33 (Espaço Confinado), NR-35 (Trabalho em Altura), entre outras regulamentações;Domínio de normas e legislações aplicáveis (NRs, ABNT, NFPA, ITs do Corpo de Bombeiros, ISO 45001 e 14001, entre outras);Habilidade em elaboração e análise de relatórios, indicadores e apresentações executivas para suporte à gestão e auditorias;Pacote Office.Informações adicionais: Além de fazer parte de uma das empresas certificadas pelo GPTW como uma das melhores para se trabalhar no Espírito Santo, oferecemos:DETALHES DA VAGA: Salário: R$ 7.346,18Contrato: ValeCarga horária: 40 horas semanaisHorário de atuação: 07:30 às 16:30 horasBENEFÍCIOS: Ticket alimentação;Plano de saúde extensivo aos dependentes;Vale Transporte;Seguro de vida;Auxílio Creche;Desconto nos serviços Sesi/Senai (educação, cultura e lazer);Auxílio filho com deficiência;Cultura de avaliação de desempenho e feedback;Parceria com Instituições de Ensino (desconto na mensalidade);#J-18808-Ljbffr