AUXILIAR ADMINISTRATIVO (ESCRITÓRIO) - OPORTUNIDADES EXCLUSIVAS
Na empresa RH Ser Consultoria Empresarial
Atribuições
1. Organização de documentos - Arquivar, digitalizar, e manter em ordem documentos como contratos, faturas e correspondências.
2. Controle de estoque - Monitorar e registrar o estoque de suprimentos de escritório.
3. Atendimento telefônico - Receber e fazer ligações, responder e-mails, e lidar com clientes e fornecedores.
4. Elaboração de relatórios - Preparar relatórios e planilhas, analisando dados e apresentando-os de forma clara.
5. Agendamento de reuniões - Reservar salas e preparar materiais para as reuniões.
6. Controle financeiro - Auxiliar no controle financeiro, lançando notas fiscais, registrando passivos, e auxiliando no faturamento, realizar controles de produção e atendimentos mensais.
7. Suporte a outros departamentos - Prestar suporte a diversos departamentos, como Recursos Humanos, Marketing, ou Finanças.
8. Atualização de registros - Manter registros e bancos de dados atualizados.
9. Realização de outras atividades relacionadas ao cargo.
Área De Atuação
Administração
Localização
Salvador-BA
Requisitos
* Ensino Médio Completo. Curso Técnico em Administração será um diferencial.
* Conhecimentos em Word e Excel.
* Habilidades com sistemas.
* Cursos na área Administrativa será um diferencial.
* Experiência com atendimento ao cliente, controle e organização de documentos, atividades administrativas, preenchimento de planilhas e redação de documentos e e-mails.
Escolaridade
Ensino Médio
#J-18808-Ljbffr