Aliança é a rede de postos e distribuição de combustíveis automotivos com operação nas cidades de Barra Mansa e Volta Redonda.
Hoje, com 6 postos, loja de conveniência, serviços automotivos e programa de fidelidade, a empresa carrega marcas próprias para atender à demanda local do dia-a-dia no fornecimento de combustíveis, com responsabilidade, conveniência e bom atendimento.
Com experiência de mais de uma década no segmento, a Aliança se responsabiliza pela qualidade dos combustíveis oferecidos através da capacitação profissional, total controle na distribuição, manuseio e armazenagem dos combustíveis, além da garantia de pureza comprovada por análises em campo, realizadas pelos órgãos competentes em seus laboratórios móveis.
/n Experiência com processos de compras; Ensino superior completo ou cursando em Administração, Gestão Comercial ou áreas correlatas; Conhecimento intermediário em Excel; Diferencial: Experiência em postos de combustíveis.
/n - Selecionar e cadastrar fornecedores; - Realizar cotações e orçamentos; - Negociar com fornecedores; - Emitir ordens de compra; - Acompanhar o estoque; - Organizar documentos fiscais; - Avaliar o desempenho dos fornecedores; - Elaborar relatórios de compras; - Mapear as Perdas das Lojas para realizar projeção de compra.