Realiza desenhos, layout de projetos mecânicos realizando o planejamento, modelagem e detalhamento das peças.
Implanta e controla documentação, acompanha as fases do projeto e o produto final.
**Requisitos**: Experiência em leitura e interpretação de desenho em aut cad 2d e 3d,em layout de corte em máquinas de oxicorte e plasma.
ter disponibilidade de fazer visita no cliente
**Salário**: a combinar
**Benefícios**: refeição no local, VT
**Observações**: Horário de trabalho de segunda a quinta-feira 07:30 as 17:18 sexta-feira das 07:30 as 16:18, 01 hora de almoço, contrato direto com a empresa, vaga efetiva
**_
Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas.
Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas._