Que tal fazer parte de uma empresa consolidada, certificada pelo GPTW e que acredita na inovação através de pessoas? Somos uma empresa de Tecnologia que acompanha as tendências do Mercado e não para de crescer.
Esta é uma oportunidade para atendimento a um de nossos grandes Clientes!
Faça Parte do nosso Time!
Responsabilidades
* Realizar o atendimento de primeiro nível em relação à dúvidas ou problemas com as aplicações da CONTRATANTE utilizadas pelos seus Concessionários.
* Prestar suporte técnico de primeiro nível aos concessionários e clientes internos, garantindo a resolução de dúvidas e problemas nas aplicações utilizadas.
* Realizar reset de senhas para as aplicações corporativas.
* Registrar e direcionar chamados para outras áreas, quando necessário.
* Realizar atendimento remoto para clientes internos, solucionando questões relacionadas às aplicações corporativas.
* Garantir um atendimento eficiente, ágil e de qualidade, seguindo os processos e scripts estabelecidos.
Conhecimentos básicos:
* Windows 10
* Microsoft Office 365
* Noções básicas de hardware de computadores e acessórios
* Redes LAN e WIFI
* Intranet e Internet
* Active Directory
* Ferramentas internas de gestão de inventário e reset de senha
* Impressoras laser e térmicas
* Coletores e leitores de código de barras
Local de Trabalho: Presencial em Curitiba/PR, Contagem/MG OU em Sorocaba/SP.
Benefícios:
* Auxílio Mobilidade
* Refeição e Alimentação (utilizamos o Cartão da Flash)
* Plano de Saúde SulAmérica (Apartamento / Nacional - Mensalidade Cobertura: 100%)
* Plano Odontológico Odontoprev Bradesco (desconto de 15,00 em folha, estendido a dependente, nos mesmos valores de desconto)
* Seguro de vida em grupo
* PLR
* Udemy: Treinamentos no formato EAD para possibilitar crescimento dentro da sua área de atuação
* Paketá (Crédito Sustentável): Crédito Sustentável, com opções contextualizadas à necessidade do colaborador CLT com menores taxas
* Gympass
* Day Off no mês do aniversário
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