Job description
Recepcionar clientes/fornecedores e zelar pelo controle de acesso em áreas restritas.
Main responsibilities
- Atender clientes externos e internos, prestando informações, efetuando o cadastro, controlando o acesso e encaminhando ao setor desejado;
- Atender, transferir e efetuar ligações, fazendo os registros e controle dos apontamentos (particular ou por centro de custo);
- Auxiliar na atualização, organização e arquivo dos documentos da área;
- Receber e protocolar documentos e correspondências, encaminhando-as ao destinatário;
- Solicitar atendimento das demandas de manutenção, visando manter a infraestrutura funcionando adequadamente;
- Atualizar e controlar as listas de e-mails internos do ICC;
- Solicitar materiais de consumo (almoxarifado) pelo sistema da intranet;
- Enviar correspondências para Correios (sistema intranet);
- Controlar as reservas de salas de reuniões;
- Cumprir as políticas/procedimentos/normas relativos à instituição, processo de trabalho e aos sistemas de gestão implementados;
- Realizar outras atividades correlatas à sua função e aos procedimentos do seu processo de trabalho, conforme necessidade.
Requirements and skills
Formação:
Ensino Médio Completo.
Conhecimentos Técnicos:
- Rotinas administrativas;
- Técnicas de atendimento ao cliente;
- Pacote Office (Outlook, Word, Power Point e Excel) e Internet;
- Sistema de requisições da Intranet.
Additional information
Local de trabalho: Inatel -Avenida João de Camargo, 510, Santa Rita do Sapucaí, Minas Gerais, Brasil, 37540-000.
Horário de trabalho: De segunda-feira a sexta-feiradas 09:00 às 13:00 e das 14:00 às 18:00.
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