Somos um grupo de origem mineira, que representa grandes marcas mundiais pelo Brasil. Com 50 anos de tradição, sucesso e solidez, possuímos unidades físicas em 18 estados do país, com forte atuação em Minas Gerais e nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste. Somos movidos por desafios e valorizamos o equilíbrio entre juventude e experiência, sempre em busca da inovação.
Com um vasto know how, nos tornamos referência em nossas atuações ao longo dos anos, e assim nos consolidamos como um importante grupo empresarial do país. Temos paixão pelo que fazemos e nosso sucesso está atrelado à alta performance de nosso time.
Acreditamos no poder da colaboração e, por isso, unimos alta performance e desenvolvimento de carreira para construir um ambiente propício aos novos talentos. É nesta mistura que surge o Jeito Bamaquiano de Ser, a força de quem acredita que resultados são construídos com humildade, ambição e bom relacionamento.
Vem você também fazer parte dessa jornada!
Conheça os Benefícios Bamaquianos:
Saúde e Bem-estar: Assistência Médica e Odontológica, Seguro de Vida, parceria com a Zenklub (consultas com psicólogos online) e Gympass.
Tecnologia e inovação: na Bamaq, nossos colaboradores recebem um Kit Admissional com notebook, fone de ouvido, mouse e mochila para transporte, tornando o trabalho muito mais prazeroso.
Descontos em Produtos do Grupo: oferecemos planos e descontos especiais para nossos colaboradores nas marcas do grupo.
Requisitos:
Ensino médio em andamento ou concluído.
Conhecimento Intermediário em pacote Office será um diferencial.
Responsabilidades:
1. Auxiliar na realização de lançamentos e acompanhamentos de Notas Fiscais em Sistemas.
2. Contatar fornecedores e parceiros para renegociação de pagamentos/prazos.
3. Auxiliar em funções administrativas, como postagem de equipamentos em correio.
4. Relacionar com fornecedores, parceiros e funcionários por meio de Emails, Teams, telefone ou outros meios.
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