Somos um grupo de origem mineira, que representa grandes marcas mundiais pelo Brasil.
Com 50 anos de tradição, sucesso e solidez possuímos unidades físicas em 18 estados do país, com forte atuação em Minas Gerais e nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste.
Somos movidos por desafios e valorizamos o equilíbrio entre juventude e experiência, sempre em busca da inovação.
Com um vasto know how, nos tornamos somos referência em nossas atuações ao longo dos anos, e assim nos consolidamos como um importante Grupo empresarial do país.
Temos paixão pelo que fazemos e nosso sucesso está atrelado a alta performance de nosso time.
Acreditamos no poder da colaboração e, por isso, unimos alta performance e desenvolvimento de carreira para construir um ambiente propício aos novos talentos.
É nesta mistura que surge o Jeito Bamaquiano de Ser, a força de quem acredita que resultados são construídos com humildade, ambição e bom relacionamento.
Vem você também fazer parte dessa jornada!
Conheça os Benefícios Bamaquianos: ? Saúde e Bem-estar: Assistência Médica e Odontológica, Seguro de Vida, parceria com a Zenklub (consultas com psicólogos online) e Gympass.
Tecnologia e inovação: na Bamaq nossos colaboradores recebem um Kit Admissional com notebook, fone de ouvido, mouse e mochila para transporte, tornando o trabalho muito mais prazeroso.
D escontos em Produtos do Grupo: oferecemos planos e descontos especiais para nossos colaboradores nas marcas do grupo.
/n Ensino superior em Administração de empresas, engenharias, economia, ciências contábeis, TI... Desejável Pós Graduação; Necessário ter atuado com indicadores comerciais; Desejável ter experiência com Power BI e Linguagens de Bancos de Dados.
Excel Intermediário.
/n Mapear, criar e estruturar fontes de dados de inteligência de mercado do segmento de máquinas e caminhões e suas soluções complementares Extrair, transformar e modelar fontes de dados internos das diversas unidades de negócio Realizar estudos e monitoramento da concorrência, novos entrantes, novas soluções e estratégias de atuação no mercado através da leitura, interpretação e consolidação de dados de diversas fontes (seções de RI, notícias de mercado, consultas à associações, eventos, etc.)
Realizar estudos de benchmarking em players concorrentes e/ou players de outros segmentos e sugerir a adoção de melhores práticas Criar painéis de BI com os principais indicadores de performance da empresa Atuar de forma consultiva junto às áreas afim de suportar / sugerir atuação em novos mercados, antecipar riscos, desenvolver novas soluções e estratégias.
Elaborar apresentações e relatórios para o conselho e a diretoria Elaborar estudos pontuais, buscar ferramentas, recursos e matérias convergentes para o desenvolvimento da área de inteligência de mercado e produtos.