Contato ativo com clientes do Grupo para identificar o grau de satisfação com atendimento;
Registrar e tratar todas as reclamações, sugestões e elogios de clientes, proveniente do atendimento presencial, site, central de atendimento e pesquisas de satisfação;
Realizar contatos internos e externos para resolução de questões pertinentes à área;
Apoiar a realização de atividades diversas em regime de polivalência / multifuncionalidade, nos diferentes processos da sua área de atuação.
850,00 Estar cursando do 1° ao 5° semestre de Gestão da Qualidade; Administração de Empresas ou Publicidade e Propaganda.
Residir em Porto Alegre (Zona Norte), Alvorada, Cachoeirinha, Gravataí ou Viamão.
Conhecimento de informática: Internet, pacote office e Sistemas Informatizados.
Experiência nas atividades de Atendimento ao cliente, telemarketing e/ou vendas, será considerado um diferencial.
Auxilio Transporte R$ 150,00 mensal
Vale refeição R$ 200,00 mensal
- Sálario: R$ 850.00 Por Mês
- Divulga Vagas