A Camed Saúde foi fundada em 1979 para prestar assistência médico-hospitalar e odontológica aos funcionários do Banco do Nordeste e seus grupos familiares. Durante toda a sua história, a Camed Saúde vem primando pela alta qualidade de seus serviços e investindo em projetos de saúde preventiva como forma de cuidar, cada vez mais, do bem-estar e da saúde de seus beneficiários. Se você se identifica com a área de departamento pessoal e quer contribuir com as rotinas e processos do Grupo Camed, compartilha seu currículo com a gente! Responsabilidades e atribuições - Realizar a admissão, por meio do sistema de gestão, de funcionários, estagiários e contribuintes individuais (autônomos), conferindo as documentações necessárias e legais, para o ingresso dos colaboradores segundo as orientações da CLT. - Executar os processos de demissão dos funcionários e jovens aprendizes, conferindo a documentação, cadastrando os dados e informações no sistema, verificando e calculando as verbas rescisórias, entre outros, visando o controle dos contratos de trabalho de acordo com a CLT. - Realizar o recolhimento dos impostos, por meio do sistema de gestão, visando o cumprimento das obrigações fiscais como INSS, PIS, FGTS e IRRF organizando as informações, para facilitar possíveis consultas. - Realizar a preparação, organização e entrega das obrigações acessórias exigidas pelos diversos órgãos governamentais como Ministério do Trabalho, Receita Previdenciária, Receita Federal, entre outros, visando atender às solicitações. - Elaborar a folha de pagamento, a partir da preparação dos dados para confecção e emissão da folha de pagamento, incluindo as informações de proventos e descontos, objetivando assegurar o correto pagamento do salário e benefícios legais dos colaboradores. - Realizar pedido e a distribuição de benefícios para os colaboradores, tais como vale alimentação, refeição, vale transporte, auxílio combustível, entre outros, visando atender a política de benefícios da empresa. - Efetuar cálculos e conferência de férias, por meio de dados e informações no sistema, tendo como finalidade garantir a assertividade das informações inerentes aos direitos dos colaboradores e deveres da empresa. - Atuar como consultor interno, emitindo pareceres e informações para subsidiar nas decisões gerenciais relativas aos custos de pessoal, legislação trabalhista, entre outros atividades inerentes ao cargo. Requisitos e qualificações - Ensino superior completo em Administração, Recursos Humanos, Processos Gerencias, Finanças, Contabilidade ou áreas correlatas; - Experiência em rotinas do Departamento Pessoal e na gestão de benefícios; - Conhecimento em Legislação Trabalhista, Previdenciária, Sistema Módulo Folha de Pagamento e E-social; - Informática e Pacote Office nível intermediário ou avançado; - Experiência no sistema RM TOTVS. - Experiência anterior na função; Informações adicionais Benefícios de trabalhar na Camed: Remuneração compatível com o mercado; Plano de saúde Camed; Seguro de vida; Vale Transporte; Cartão Refeição: R$ 782,64; Cartão Alimentação: R$ 457,32; 13° Cesta básica: R$ 457,32; Auxilio Creche: R$ 455,06; Auxilio filho com deficiência física ou mental incapacitante: R$ 499,00; 05 folgas anuais, a partir do 1º ano de empresa; PAS - Programa de Aperfeiçoamento Superior; Gympass. Outras informações: Disponibilidade de horário: 8h/dia, segunda a sexta-feira. A Camed Saúde foi fundada em 1979 para prestar assistência médico-hospitalar e odontológica aos funcionários do Banco do Nordeste e seus grupos familiares. Durante toda a sua história, a Caixa de Assistência vem primando pela alta qualidade de seus serviços e investindo em projetos de saúde preventiva como forma de cuidar, cada vez mais, do bem-estar e da saúde de seus beneficiários. Camed Saúde, quem tem vive melhor Estamos com vagas em aberto para compor nosso time! Se identificou? Adoraríamos te ter com a gente. Então confere as nossas vagas!