Estamos em busca de um Gestor Administrativo de Contratos, para integrar nosso time de Projetos. Esse profissional será responsável por realizar a gestão de projetos de acordo com o escopo, cronograma e custo, garantindo a entrega dentro do planejado. Efetuará, também, contato com cliente para planejamento de atividades e acompanhamento dos projetos.Seus desafios se estendem a:- Mantém contato com cliente para esclarecimentos, informações de aditivos e outros, a fim de esclarecer questões pertinentes ao contrato;- Realiza conferência de documentação de contrato e/ou pedido como condições de pagamento, local e escopo, verificando se as informações estão de acordo com a proposta inicial, a fim de que não haja divergências quanto ao vendido, executado e faturado;- Elabora planilha Project Review, utilizando cronograma planejado de execução das atividades em acompanhamento das etapas do projeto;- Acompanha custos de obra para garantir que o projeto seja executado dentro das despesas previstas;- Avalia e aprova compras referentes as despesas de obras, garantindo que se tenha controle dos gastos levantados;- Participa de reunião de passagem de ordem de projeto, recebendo informações quanto ao escopo vendido e custo para execução, visando ter informações necessárias para o acompanhamento do projeto;- Realiza abertura de projeto em sistema, preenchendo todas as informações do serviço vendido, a fim de realizar o acompanhamento das etapas do escopo acordado;- Realiza abertura de pasta física e eletrônica do projeto, seguindo o padrão de pastas já realizadas, com o objetivo de guarda e registro dos documentos pertinentes ao contrato;- Alimenta planilha de provisão de faturamento, informando serviços finalizados ou à finalizar, prazos e valores com o objetivo de transmitir informações à área Financeira quanto ao faturamento da organização;- Realiza processo de faturamento de serviços e produtos, analisando relatórios de Diário de Obra: identifica item ou etapa a faturar. Após, solicita aprovação do cliente quando aplicável, podendo ser via e-mail ou portal e emite pedidos via sistema, conforme valores negociados em contrato e proposta, a fim de faturar os serviços/produtos executados;- Acompanha envio de produtos ao cliente, informando data de envio e monitoramento até o recebimento, visando cumprir com o prazo de entrega acordado;- Elabora Databook para cliente, juntando toda documentação pertinente ao projeto finalizado: relatórios técnicos, RDO (Relatório Diário de Obra), relatório fotográfico e relacionados, a fim de disponibilizar ao cliente documentação necessária para aprovação de pagamentos;- Elabora declaração para acervo técnico, informando dados das atividades executadas, solicitando abertura de ART e processos no CREA à área responsável, objetivando que as atividades desempenhadas pela empresa sejam tecnicamente reconhecidas pelo órgão;- Encerra e bloqueia projetos em sistema e pasta física, alterando a fase do projeto para encerrado ou bloqueado e arquivando documentos físicos, a fim de finalizar todas as etapas;- Realiza backup do Outlook e mantém a documentação da área atualizada, fazendo devidamente o arquivo em pasta de diretório, garantindo a segurança e rastreabilidade da informação;- Executa outras atividades correlatas.Requisitos:- Ensino Superior em Engenharia Elétrica, Administração ou áreas correlatas;- Desejável Especialização em Gestão de Projetos;- Vivência em gerenciamento de projetos de parte elétrica (desejável atuação com transformadores de potência);- Boas práticas de Pacote Office;- Disponibilidade de Horário;- Fácil acesso à região de Guarulhos/SP.
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