ATIVIDADES DESENVOLVIDAS:
1. Participar e acompanhar das validações de Escopo Técnico.
2. Acompanhar a implantação e garantir que as condições acordadas em contrato sejam atendidas.
3. Elaborar e acompanhar o checklist da implantação.
4. Realizar treinamentos necessários para os colaboradores dos clientes.
5. Realizar visitas aos clientes na periodicidade planejada.
6. Elaborar planos de ações para mitigar riscos e ameaças.
7. Monitorar e acompanhar as ações corretivas de qualidade, e informar o cliente.
8. Acompanhar e analisar os indicadores de gestão.
9. Implantar boas práticas e ações de melhorias nos clientes.
10. Negociar cobrança de pagamento e evasão/danos.
11. Negociar reajustes de preços e conduzir renovações contratuais.
12. Prospectar novos negócios e ofertar novos produtos aos clientes da carteira.
13. Estar atento as oportunidades de novos serviços de Higienização no cliente.
14. Ser responsável por atividades administrativas e de manutenção de prédio do CD.
REQUISITOS:
1. Ensino superior completo.
2. Experiência em vendas e/ou gestão de serviços no segmento B2B e/ou experiência em pré ou pós-vendas, indústrias.
3. Possuir CNH ativa.
4. Possuir veículo.
5. Disponibilidade para viagens.
HORÁRIO: Segunda a sexta feira das 08:00 as 17:48.
SALÁRIO: R$ 6.000,00.
BENEFÍCIOS: Seguro de Vida em Grupo, Reembolso KM por PD, Assistência médica/Odontológica.
Forma de Contratação
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
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