Atribuições:
Realizar ações de relacionamento com os clientes;
Acompanhamento da implantação de novos contratos e todo o processo de integração;
Motivar o engajamento do cliente em nossos produtos e serviços;
Envolver demais áreas da empresa e fazer alinhamentos internos necessários para resolver problemas ou atender a solicitações de clientes;
Agregar mais valor para os clientes;
Realizar reuniões remotas e presenciais com o cliente para revisão e acompanhamento do Sucesso, realizar treinamentos de curta duração/demonstrações de produto in loco e remoto, fazer revisão e controlar métricas de sucesso do cliente;
Formar clientes promotores.
**Requisitos**
**Requisitos**:
Curso técnico, graduação ou pós na área;
Experiência anterior com Sucesso do cliente;
Experiência em soluções de TI.
**Jornada de trabalho**
Jornada de Trabalho: Flexível.
Carga Horária:
**Jornada de trabalho**
Jornada de Trabalho: Flexível.
Sem informação
**Requisitos**:
Curso técnico, graduação ou pós na área;
Experiência anterior com Sucesso do cliente;
Experiência em soluções de TI.