Job description Estamos em busca de um(a) Assistente de Controladoria (a) para fazer parte do nosso time Main responsibilities Estamos em busca de um Assistente Administrativo organizado e proativo para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal será responsável por diversas tarefas administrativas, garantindo que as operações da Área funcionem de maneira eficiente, adequada, minimizando problemas existentes. Será responsável por fornecer apoio à Coordenação Administrativa e demais Áreas da empresa, fará controle das documentações e relatórios, do gerenciamento e da atualização de arquivos importantes para garantir o funcionamento da unidade. Apoiar no acompanhamento de serviços na filial, informando escopo de serviço e tirando dúvidas levantadas junto as áreas responsáveis; Preparar relatórios, apresentações e outros documentos conforme solicitado; Auxiliar a Coordenação Administrativa no acompanhamento dos contratos de prestação de serviços diversos do Centro Operativo; Criar pedidos para lançamento e pagamento (contas a pagar) no SAP; Apoiar a Coordenação no atendimento às Auditorias realizadas pela Matriz, juntando documentos de todas as Áreas; Conferir e lançar documentos fiscais, baixas e despesas efetuadas, analisando a aderência dos documentos recebidos, seguindo orientações da Área Financeira/Controladoria - Matriz; Seguir as orientações, instruções e determinações da Matriz, seguindo os Manuais, Políticas, Padrões, Instruções de Trabalho e Normas já implantadas; Auxiliar a coordenação administrativa no acompanhamento dos contratos de prestação de serviço (portaria, vigilância, limpeza e refeitório); Criação de pedidos de consumo de contrato, como insumos operacionais e requalificações de recipientes, Serviço de Segurança, Limpeza, Portaria, Manutenção, Movimentação de Pátio e fornecimento de Refeições, Jardinagem e demais compras emergencialmente; Criação de Pedidos de Compra de Faturas de Telefone, Energia Elétrica, Água, esgoto, Vale-Pedágios. Requirements and skills Obrigatório: Ensino Médio Completo; Pacote Office: Excel e Word; Desejável: Superior completo em administração, contábil, logística ou áreas afins; Curso e experiência no Pacote Office (Excel, Word, PowerPoint) intermediário ou avançado; Conhecimento no sistema SAP será um diferencial; Saber trabalhar em equipe; Ter boa comunicação oral e escrita; Ser proativo; Ter uma boa organização; Tipo de contratação: Efetivo - CLT. J-18808-Ljbffr