TRANSFORMAR NEGÓCIOS EM REALIZAÇÕES PESSOAIS Somos uma Nação de Patriots, baseados em vários sonhos e um ideal, SER OS MELHORES, lutamos pela transformação que queremos no mundo e aqui cada um de nós é único e sem isso a Nação não existe. Estamos há 11 anos no mercado gerando valor para os nossos clientes e impulsionando a mudança através das ferramentas digitais, atingindo resultados incríveis para empresas B2B e E-commerces.. Já conquistamos dezenas de prêmios no mercado que nos posicionam como os melhores do Brasil.Aqui na Nação Digital acreditamos que transformar negócios é mais do que apenas trabalho, é uma jornada em direção às realizações pessoais. Nossa Cultura: ? Respeitamos e celebramos a singularidade de cada indivíduo, as diferentes experiências e perspectivas enriquecem nossa equipe e impulsionam a inovação, por isso criamos um ambiente em que cada Patriot se sinta acolhido e valorizado. Procuramos constantemente maneiras de fazer a diferença, apoiando causas sociais e realizando ações que beneficiem a comunidade, transformando não só negócios, como também a nossa sociedade. Acreditamos que a felicidade é fruto da evolução constante e auto-desenvolvimento é uma premissa indispensável em todos os Patriots. Buscamos maneiras de encantar nossos clientes, nossa equipe e nossa comunidade em todas as oportunidades que temos. Os resultados excelentes são consequência das nossas ações, todos os dias.Aqui as vitórias não são colecionáveis, são compartilhadas! Vem ser um Patriot. Descrição da Vaga: • Planejamento e Execução de Campanhas Digitais: Desenvolver, implementar e acompanhar campanhas de marketing digital, gerenciando as tarefas com a equipe multidisciplinar a sua disposição nas disciplinas de mídia, criação, CRM, SEO e conteúdo. • Monitoramento de Resultados: Acompanhar KPIs de todas as ações realizadas, gerando insights e relatórios detalhados para orientar a tomada de decisões e otimizar resultados. • Suporte em Eventos: Coordenar pequenos eventos corporativos, presenciais ou digitais, alinhados com os objetivos estratégicos da empresa. • Endomarketing: Desenvolver ações de comunicação interna para fortalecer a cultura organizacional e engajar os colaboradores. • Account-Based Marketing (ABM): Implementar estratégias de ABM para gerar leads qualificados e fortalecer o relacionamento com contas estratégicas. • Gestão de Projetos: Assegurar o cumprimento dos prazos, orçamentos e metas das iniciativas de marketing de forma pró-ativa. • Experiência comprovada em marketing e/ou coordenação de projetos. • Habilidades analíticas para interpretar dados e transformar insights em ações estratégicas. • Perfil organizado e orientado a resultados, com excelente capacidade de execução. • Proatividade para propor e implementar novas ideias e caminhos. • Conhecimento em ferramentas de marketing digital como Google analytics, RD Station, Instagram, linkedin. • Excelente comunicação escrita e verbal, com capacidade de engajar diferentes públicos. • Atitude positiva Diferenciais: • Experiência em posição de coordenação de marketing. • Inglês ou espanhol intermediário/avançado. • Familiaridade com estratégias de Account-Based Marketing (ABM) • Conhecimento com criação de material multi-midia (video, imagens)