Junto ao nosso time, como Analista de Eventos sua missão será planejar, organizar e executar eventos corporativos internos e externos que fortaleçam a imagem da RHGestor e ampliem nosso relacionamento com os stakeholders. Com estratégias bem definidas e atenção aos detalhes, você será responsável por criar experiências impactantes e memoráveis, que agreguem valor à marca e reforcem nossa posição no mercado.
Principais Responsabilidades e Atividades
1. Desenvolver e executar planos detalhados para eventos corporativos internos e externos, incluindo cronogramas, orçamentos e logística;
2. Organizar todos os aspectos logísticos dos eventos, como escolha de local, contratação de fornecedores, gestão de materiais e equipamentos, gerenciamento de inscrições, organização de espaços, dentre outros;
3. Negociar e gerenciar orçamentos e contratos com fornecedores e prestadores de serviços para garantir que os eventos atendam aos padrões e orçamento estabelecidos;
4. Criar e estruturar cronogramas, roteiros e cerimonial de eventos;
5. Supervisionar a execução dos eventos para assegurar que tudo ocorra conforme o planejado, resolvendo problemas que possam surgir durante o evento;
6. Controlar as entradas e saídas dos materiais em estoque;
7. Relacionamento com parceiros, prestadores de serviço e profissionais terceirizados via e-mail, telefone e/ou whatsapp;
8. Prestar auxílio na criação de conteúdo para eventos;
9. Criar e apresentar relatórios de desempenho em Eventos;
10. Auxiliar nas demais atividades do setor (quando necessário).
Cidade: Maringa - Paraná
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