O CN deve consultar as necessidades dos clientes e oferecer a proposta de valor mais adequada;Ampliar as possibilidades de conexão dos clientes com serviços adicionais para que ele aproveite ao máximo o que gosta em sua vida;Apresentar ao cliente que sempre há uma solução;Criar relacionamento e proporcionar uma experiência encantadora em todo contato com o cliente.Requisitos:Ensino Médio Completo;Conhecimento intermediário do pacote Office;Desejável experiência com vendas e atendimento ao público;Familiaridade com metas e indicadores de venda será um diferencial;Experiência com telefonia será um diferencial;Conhecimento em sistema Android e IOS será um diferencial.Atividades:Realizar atendimento a clientes, presencial ou online utilizando as ferramentas oficiais disponibilizadas pela empresa, de forma consultiva para identificar as necessidades e ofertar uma proposta de valor única;Conduzir a degustação de produtos e serviços, esclarecendo dúvidas quanto às suas especificações, oferecendo mais segurança para a tomada de decisão do cliente;Realizar venda de produtos (aparelhos celulares e acessórios) e serviços (planos e serviços digitais) de acordo com a necessidade do cliente e seguindo os procedimentos e diretrizes estipulados pela empresa;Apoiar os clientes na resolução de problemas que envolvem os serviços prestados pela Vivo;Divulgar ofertas de produtos e serviços, e realizar a atração de novos clientes de forma ativa;Estabelecer e fomentar o relacionamento com clientes, imprimindo sua marca pessoal alinhada ao DNA Vivo, para a manutenção desse vínculo;Ser protagonista com a organização e manutenção da limpeza do ambiente de trabalho;Contribuir para a organização do fluxo de clientes em loja e arranjo de fila de espera, quando for necessário;Dispor os produtos na vitrine, e mantê-la organizada de acordo com os padrões da empresa.
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