É fundamental que você tenha:Formação superior completo ou último ano do curso superior;Familiaridade com a metodologia NPS e facilidade para analisar grande volume de dados;Conhecimentos avançados no pacote office, principalmente Excel e Power point. Diferencial: PBI,SQL.É fundamental que você seja: Organizado, proativo, analítico e atento aos detalhes;Protagonista do seu crescimento, exigente e que goste de fazer acontecer, colocando a mão na massa;Bom em construir relacionamentos e conduzir conversas;Apaixonado pela cultura de centralidade no cliente. Os desafios da função são:Extrair dados de NPS das plataformas de pesquisa, consolidando e analisando os resultados;Construir relatórios semanais e mensais de reporte de indicadores de CX;Apoiar o time com análises pontuais, sinalizando e antecipando possíveis problemas;Ser guardião do dados e apoiar no disparo de pesquisas NPS;Perfil analítico e raciocínio lógico para juntar dados de diversas fontes;Olhar atento para números com atenção aos detalhes;Foco e cuidado com o cliente- mostrar através do NPS as oportunidades e melhorias para evoluirmos a experiência dos clientes.