Aqui, somos **#**P**l**u**r**a**i**s**!
** Acreditamos na construção de um mundo mais diverso, com mais representatividade e livre de preconceitos.
Somos plurais nas cores, idades, crenças, culturas, sotaques, gêneros.
Aqui você encontra um ambiente diverso, colaborativo e inclusivo que promove o desenvolvimento por meio das conexões humanas e do afeto!
Estamos com uma oportunidade de **ANALISTA DE MARKETING PLENO - EVENTOS,** e se você tem paixão por desafios, se considera inovador, gosta de atuar como dono do negócio e é movido por resultados, já tem meio caminho andado.
Vem fazer parte de uma empresa de moda gigante que está em constante evolução, transformação digital e muitos desafios!
**Responsabilidades e atribuições**
- Planejar e executar eventos internos e externos da marca, incluindo lançamentos, ativações e feiras.
- Criar cronogramas detalhados para garantir a execução eficiente dos eventos.
- Elaborar e controlar o orçamento de eventos, garantindo a melhor alocação de recursos.
- Negociar e acompanhar contratos com fornecedores
- Assegurar que os eventos estejam alinhados com a identidade e os valores da marca.
- Trabalhar em conjunto com o time de marketing para integrar eventos em campanhas.
- Acompanhar a criação dos materiais necessários para a realização dos eventos.
- Participar de reuniões de briefing com times internos e agências
- Criar relatórios pós-evento para melhoria contínua das estratégias e execução.
**Requisitos e qualificações**
- Formação superior em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração ou áreas correlatas.
- Experiência prévia em eventos corporativos e ativações de marca
- Conhecimento em ferramentas de gestão de projetos e orçamento.
- Habilidade de negociação e gestão de fornecedores.
- Boa comunicação e capacidade de relacionamento interpessoal.
- Criatividade e proatividade na solução de problemas.
- Disponibilidade para viagens e atuação em eventos presenciais.
**Vem pra Cia.
Hering!
**:
Somos parte do dia a dia dos brasileiros, desde 1880, com o nosso Básico essencial.
As nossas marcas possuem forte memória afetiva e são reconhecidas por mais de 90% da população.
Nossa missão é ser a escolha inteligente da moda brasileira.
Por isso, buscamos excelência em tudo o que criamos e fazemos, com o propósito de **atravessar gerações sendo protagonistas na evolução da moda brasileira.
**
Somos reconhecidos tanto pela propriedade histórica, quanto pelos olhares no presente e no futuro de nossas **iniciativas socioambientais**.
Desde 2021, somos **Empresa B Certificada.
**
Hoje, estamos em todo Brasil, com mais de **700 franquias, e mais de 8 mil pontos multimarcas,** além dos canais digitais.
Temos uma cadeia de valor completa com estrutura de sourcing, distribuição, logística e inteligência de mercado.
Atualmente, empregamos mais de **5.000 pessoas colaboradoras**, em unidades administrativas, fabris e centros de distribuição em Goiás, Santa Catarina e São Paulo.
Além, é claro, das lojas em todo território nacional.
Em 2024, passamos a integrar o **maior grupo de moda da América Latina**, o AZZAS 2154.
Se você se identifica com a gente, já temos um ótimo começo!