Estamos procurando alguém que queira assumir o desafio de tratar o cliente com respeito e muita vontade de ser a ponte entregando informações que ajude a resolver o problema do cliente de forma efetiva e rápida. Queremos uma pessoa para fazer parte do time de Suporte da App Maria e contribuir em nossa missão, que é entregar soluções de forma eficiente e com transparência para os clientes, com atendimento impecável desde a contratação ao suporte contínuo. Antes de mais nada, vou te contar quais qualificações nós buscamos em um AppZeiro: Comprovada experiência como técnico de atendimento ao cliente ou outra função de suporte ao cliente Especialista técnico com capacitação para o trabalho de produtos de automação de escritório, bancos de dados e controle remoto Bom conhecimento de sistemas computacionais, dispositivos móveis e outros produtos de tecnologia Capacidade para diagnosticar e resolver problemas técnicos básicos Proficiência em inglês Excelentes habilidades de comunicação Focado no cliente e sempre gentil Bacharel em TI, ciência da computação ou outra área relevante Além dessas qualificações técnicas, buscamos alguém que possua as seguintes Soft Skills, que são habilidades comportamentais importantes para realizar as tarefas diárias e porque fazem parte da nossa cultura: - Comunicação (storytelling) - Pensamento analítico - Foco no cliente - Senso Crítico - Uso da tecnologia - Criatividade - Capacidade de persuasão Vamos ver o que você, como Suporte Técnico, vai fazer aqui no time de Suporte: Atuar como primeiro ponto de contato para clientes que buscam assistência técnica por telefone ou por e-mail Solucionar problemas por via remota por meio de técnicas de diagnóstico e perguntas pertinentes Determinar a melhor solução com base no problema e nos detalhes fornecidos pelo cliente Orientar o cliente ao longo do processo de resolução de problemas Encaminhar problemas não resolvidos ao nível seguinte da equipe de suporte Fornecer informações exatas sobre produtos ou serviços de TI Registrar eventos e problemas e as devidas soluções em registros de eventos Acompanhar e atualizar status e informações do cliente Encaminhar todo feedback ou sugestões do cliente para a devida equipe interna Identificar e sugerir possíveis melhorias nos procedimentos E agora vou te falar quais são os benefícios de ser um AppZeiro! Onboarding de boas-vindas Um ótimo ambiente para se trabalhar Nossa vaga é CLT e presencial! Folga de um dia no mês do seu aniversário Cozinha com frutas e alimentação saudável Cultura de feedback e desenvolvimento Ampla biblioteca Cursos online Comemorações Vale-transporte ou vale-combustível Vale-alimentação Vale-refeição Essa vaga te interessa? Então dê o próximo passo para que tudo isso (e muito mais!) vire realidade! Se cadastre para a vaga AGORA MESMO! Estamos aguardando você! Tipo de vaga: Tempo Integral, Efetivo/CLT