Executar serviços de limpeza e conservação de superfícies (pisos, paredes, tetos, janelas, móveis, utensílios e
máquinas - externamente e desenergizados), recintos e pátios.
Recolher e segregar resíduos, diluir produtos de
limpeza e realizar todo trabalho utilizando utensílios e procedimentos operacionais padrão disponibilizados.
1.
Separar equipamentos, produtos e materiais de limpeza;
2.
Avaliar tipo de superfície a ser trabalhada, grau de sujidade e tipo de sujeira;
3.
Limpar móveis e utensílios, cortinas e persianas;
4.
Manter em boas condições máquinas de sua responsabilidade para execução do serviço;
5.
Remover sujeira, lavar, varrer, encerar, passar mop, secar superfícies e aspirar pó, tais como pisos,
paredes e tetos em recintos fechados e abertos;
6.
Fazer a reposição de descartáveis como papel higiênico, papel toalha, copos, sabonetes e soluções
sanitizantes;
7.
Executar a limpeza de vidros e espelhos;
8.
Recolher, acondicionar e segregar resíduos de acordo com o grupo gerador;
9.
Recolher as roupas sujas e execução de forração de leitos;
10.
Realizar a diluição dos produtos;
11.
Utilizar os produtos de limpeza diluídos no dosador;
12.
Realizar a movimentação simples de pequenos mobiliários;
13.
Manter-se atento ao consumo de materiais de limpeza solicitando sua reposição pelo Almoxarifado, sempre
que necessário;
14.
Verificar as condições dos equipamentos de acordo com o check list do cliente e/ou Sodexo antes de
qualquer atividade e reportar ao seu superior imediato qualquer inconformidade;
15.
Utilizar adequadamente ferramentas e equipamentos manuais bem como equipamentos mecanizados,
elétricos ou à combustão conforme Procedimentos Operacionais Padrão e normas de segurança
aplicáveis;
16.
Desenvolver suas tarefas conforme os planos de trabalho e instruções técnicas estabelecidas;
17.
Organizar o ambiente, materiais e utensílios após a execução das tarefas e ao término da jornada de
trabalho;
18.
Informar a chefia imediata das irregularidades encontradas nas instalações das dependências de trabalho;
19.
Executar tarefas correlatas;
20.
Participar do DDS (diálogo de segurança) juntamente com a equipe operacional e técnico de segurança;
21.
Ser responsável pela Saúde e Segurança, bem como aplicar as normas, procedimentos e diretrizes do
Sistema de Gestão de Saúde e Segurança.
Nossas vagas são abertas para atrair talentos diversos com todas as suas características de etnia, gênero, idade, orientação sexual, deficiência, cultura ou de qualquer outro fator.
Diversidade, equidade e inclusão está no nosso DNA!
**Escolaridade Mínima**: Ensino Fundamental (1º grau)
Pacote de benefícios compatíveis com o mercado