As atividades em R&S: Responsável por recrutar e selecionar candidatos para as vagas operacionais, administrativas e estratégicas da empresa. Avaliar as necessidades da organização e montar a descrição da vaga. Criar estratégias de divulgação para anúncios das vagas. Fazer a triagem de currículos e organizar as entrevistas. Desenvolver testes técnicos e comportamentais conforme a necessidade e aplicabilidade. Selecionar os profissionais e apresentar parecer para validação dos gestores solicitantes de cada área. Formalizar proposta e realizar a contratação. Gerenciar e alimentar a Planilha de vagas com status de contratação, abertura de vagas e etc. Acompanhar o processo de admissão, garantindo que todos os documentos e informações necessárias sejam coletados e organizados corretamente. Implantar banco de talentos na empresa, com o gerenciamento das informações das pessoas inscritas para posterior seleção. Definir junto a diretoria novos cargos e manter atualizada a descrição dos cargos e funções da empresa. Realizar a integração de novos colaboradores na matriz, garantindo que os processos de recepção e adaptação sejam realizados de forma eficaz. Orientar as obras sobre o processo de integração dos novos colaboradores.
Forma de Contratação
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
#J-18808-Ljbffr