Análise de desempenho de produtos e principais KPIs – venda, giro, cobertura, estoque; Análise de vendas diárias das ações de marketing e produto; Propor ações estratégicas de produto - gestão dos 5Rs (repor, repromover, reprecificar, recolher, reposicionar); Garantir a correta Visual Merchandising (VM) do site com base nos lançamentos de produtos e na disponibilidade de estoque; Construção do calendário comercial da marca; Analisar constantemente a concorrência identificando oportunidades e planos de ação; Garantir que o recebimento de produtos seja feito dentro do prazo estabelecido, atuando junto com outras equipes conforme o necessário; Cadastro de produtos na plataforma de Ecommerce, assegurando que todas as informações estejam corretas e atualizadas; Criar e/ou solicitar o descritivo dos produtos; Categorizar os produtos de forma eficiente para facilitar a navegação no site; Executar os processos de subida de comunicação, preços, promoções na plataforma de E-commerce. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de Produto Empresa: Arezzo Atua como comércio varejista de calçado. Ramo: Comércio Varejista (FF)