O que esperamos de você:Ensino superior cursando ou completo nas áreas Administrativas / Comercial / Engenharia, Arquitetura ou áreas correlatas.Experiência prévia em vendas externas.Conhecimento em sistemas como SAP, Service Now e Qlik Sense (será considerado um diferencial).Pacote Office nível intermediário.Conhecimento em meios de financiamentos.Conhecimento da gama de produtos de material de construção.CNH B definitiva.Como é o dia a dia:Visitas Regulares a Clientes:Realizar visitas diárias, semanais e mensais a clientes importantes para o negócio B2 para fortalecer o relacionamento, identificar necessidades com o objetivo de aumentar as negociações, o faturamento, a frequência e a recorrência de compras.Gestão de Relacionamento e Ativação de Clientes:Acompanhar e fortalecer o relacionamento com os clientes, assegurando uma taxa de ativação superior a 60%. Identificar e implementar promoções e condições especiais personalizadas e eficientes conforme o segmento e perfil do cliente para mantê-lo ativo e fiel à empresa.Estratégia de Prospecção:Definir estratégias de prospecção, filtrando clientes por segmento e potencial, mantendo um funil de vendas saudável e atualizado para otimizar a eficácia da equipe de vendas e garantir um fluxo constante de oportunidades valiosas.Prospecção de Clientes e Expansão de Mercado:Identificar e prospectar novos clientes, bem como reativar clientes inativos na loja e região. Compreendendo a jornada dos clientes por meio de diversos canais (como VA, Qlik, Google, Google Maps, entre outros) para maximizar a conquista de mercado na área de influência da loja.Negociação e Soluções Financeiras:Conduzir negociações abrangendo volumes, preços, fretes e prazos de entrega. Oferecer soluções financeiras que garantam a viabilidade das vendas, assegurando a maior aderência possível ao segmento e perfil do cliente visando o ganho de margem para a Leroy. Esses fatores combinados ajudam a criar um ciclo positivo que beneficia tanto a empresa quanto seus clientes.Análise e Relatórios:Analisar dados de vendas, comportamento dos clientes e tendências de mercado para ajustar estratégias e melhorar o desempenho.Pós-Venda e Satisfação do Cliente:Realizar atividades de pós-venda focadas na satisfação do cliente, garantindo que suas necessidades sejam atendidas e resolvidas de forma eficaz para promover a lealdade e fidelização.Acompanhamento da Concorrência:Monitorar a concorrência e tendências do mercado para ajustar abordagens e ofertas de acordo com as práticas e inovações do setor.Candidate-se para esta vaga e faça parte da nossa construção!Desejamos boa sorte no seu processo!Incentivamos a diversidade e a inclusão, por isso, todas as vagas estão disponíveis para Pessoas com Deficiências (PcD).#ConstruímosCarreiras
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