Descrição da vaga
Acreditamos que são as pessoas que criam valor e diferencial para os negócios. Por isso, investimos na #NossaGente e temos convicção de que os mais de 500 colaboradores que formam a LG estão preparados para inovar, criar tecnologias que revolucionam a gestão do capital humano e garantir o sucesso dos nossos clientes e parceiros.
**Seu desafio com a gente**:
Realizar a prestação de suportes aos usuários por meio do atendimento de chamados (internos), mantendo o funcionamento de servidores, inventariando os ativos de TI e executando rotinas de TI, assegurando a disponibilidade dos serviços.
**Requisitos essenciais para o desafio**:
- Educação Superior completa ou cursando em áreas correlatas a TI.
**Oferecemos**:
Vale Alimentação ou refeição (você também pode optar por dividir o valor total entre as duas opções);
Plano de Saúde - subsídio de 50% do valor para você e seus dependentes;
Plano Odontológico - subsídio de 50% do valor para você e seus dependentes;
GymPass - para te apoiar na atividade física e contribuir com a sua saúde;
Ginástica Laboral - Movimentando o corpo com frequência;
Biblioteca - incentivando a leitura;
Vittude - Plataforma para serviços de psicoterapia com terapeutas que atendem online para cuidar da sua saúde mental;
Programa de Incentivo à Educação - você pode participar da seleção e ter pleiteado com uma bolsa de 50% para pós-graduação, especialização, certificação;
Home office durante a pandemia para contribuir com a sua segurança e da sua família.
Se identificou? Se inscreva e venha ter #OrgulhoDeSerLG com a gente! Aqui na LG lugar de gente valorizamos a condição humana em sua completude e temos clareza de que a diversidade nos torna ainda melhores, por isso, lembramos que nossas oportunidades também são para pessoas com deficiência (PcD).