A SQUID A Squid é uma empresa de tecnologia líder em marketing de influência baseado em dados, especialista em conectar marcas a influenciadores digitais.
Humanizando a comunicação por meio do marketing de influência é hoje a maior plataforma de Creators Economy do país executando campanhas nacionais e internacionais para marcas como Ambev, Spotify, Unilever, Bradesco, Natura, Magazine Luiza, Samsung, 99, Ifood, L'Oreal, entre outras.
Nossa história Fundada em 2014 pelos sócios Felipe Oliva e Carlos Tristan, a Squid sempre acreditou na humanização da comunicação por meio da conexão e se destacou como uma startup de sucesso no mercado publicitário.
Em 2019 entrou para o ranking ?100 Startups to Watch?
desenvolvido pela Pequenas Empresas & Grandes Negócios & Época NEGÓCIOS e foi selecionada pelos programas InovaBRA do Bradesco, Scale-up da Endeavor e Algar Ventures Open.
Em 2021, foi reconhecida pela Folha de S. Paulo e Instituto Datafolha pelo sucesso do cliente OMO, vencedor do prêmio Top Of Mind.
Em outubro de 2021 passou a fazer parte do Grupo Locaweb, como empresa de tecnologia líder no segmento de marketing de influência.
Um pouco sobre nosso time e cultura Somos mais de 200 Squiders espalhados por todo Brasil.
A Squid adota um modelo de trabalho remoto sem impor a obrigatoriedade de estar presencialmente no escritório, aos que desejam trabalhar presencialmente, a empresa oferece o modelo híbrido e possui uma sede em São Paulo no bairro de Pinheiros.
Além disso, trabalhamos muito para criar um time diverso e inclusivo, que preza pela equidade de gêneros, de forma que cada pessoa envolvida sinta-se respeitada e representada, seja ela um colaborador ou parceiro.
Os ?Squiders?, como chamamos nossos colaboradores, fazem a cultura da empresa e respiram um DNA dinâmico, inovador e com foco em pessoas, trazendo sempre um ambiente moderno e acolhedor.
Missão Atuar como parceiro estratégico de marcas para promover a democratização do Marketing de Influência com base em dados e tecnologia, fomentando cada vez mais a Creators Economy.
Visão Ser reconhecida como a melhor e mais completa solução em Marketing de Influência e de Comunidade para empresas no Brasil e América Latina.
Valores Nossos valores:
Transparência, Foco nas Pessoas, Humildade, Sentimento de Dono, Criatividade e Alta Performance Vamos juntes?
/n O que a Squid espera:
Perfil hands on com autonomia para trazer as melhores análises estratégicas para o business dos nossos clientes a partir dos resultados das campanhas; Saber produzir relatórios com múltiplas fontes de dados, gerando materiais propositivos e direcionado por dados; Ter domínio de um storytelling apurado para apresentação de insights; Domínio de funções para organização e otimização de processos em banco de dados MySQL; Domínio de Excel, Planilhas Google, Apresentações Google e PowerBI; Ter uma visão estratégica e analítica sobre marketing de influência, inovação e negócios; Autonomia e ownership em apresentações e conexão com clientes; Comportamento motivado por desafios e solução de problemas; Acompanhamento contínuo sobre marcas e novidades do setor de entretenimento e música Por ser uma operação internacional, será necessário ter o inglês fluente Ficaremos ainda mais encantados se você tiver (diferenciais):
Espanhol Avançado; Experiência com Social Listening (Stilingue / Brandwatch); Conhecimento ou afinidade para programação voltada à dados; Experiência em startups; /n O trabalho no time de Business Growth Você vai trabalhar dentro de uma das unidades conectadas ao maior time da Squid, responsável por tracionar e impulsionar os resultados dos projetos e por garantir, desta maneira, a obtenção de alta performance e aprendizados estratégicos ao longo dos dias.
Isso tudo em um ambiente genuinamente humano, divertido, colaborativo e completamente aberto para inovações e contribuições efetivas para os negócios de nossos parceiros e clientes.
Por aqui você estará sempre envolvide em grupo em um lugar que te possibilita dar vida a tudo que você sabe fazer de melhor e, ao longo dos dias, construir juntes de pessoas incríveis e inspiradoras a sua melhor versão.
Se você sempre procurou por um lugar assim, então você achou a sua oportunidade perfeita!Como será seu dia dia como analista de client insights em nível senior:
Estruturar e produzir relatórios sobre performance de campanhas Squid contemplando dados da plataforma, dados externos, social listening e performance de mídia; Realizar estudos e pesquisas para identificação de tendências, antecipação de informações relevantes e aumento da conexão entre as soluções disponíveis e as demandas da indústria / mercado; Realizar apresentações estratégicas que conduzam os insights para os objetivos da campanha, elencando oportunidades, melhorias e aprendizados para um grande player do setor de entretenimento e música